Ouch!
Sorry, esqueci de colocar sobre o que caçar XD
E também, aproveitando, se vou precisar de uns skills mais altos, já que jogo em um mundo Non-PvP~
Valeu!
Versão Imprimível
:P acontece
bom.. free account nesse level é bem simples, não tem segredo. Uma das melhores hunts aí seria os rotworms por volta de venore ou amazon camp, existem várias mas como seu mundo é non-pvp deve saber que é tudo cheio de botter =/
uma hunt alternativa free account nesse level que não tenha botter é meio difícil mas tem uma cave de orcs lá em shadowthorn em venore também. Se não me engano são 2 andares de cave, no -1 você pode caçar orc warrior, orc, orc spearman e mais embaixo tem um mino mage também, se quiser saber como chegar lá só mandar por mp que eu te passo o mapa
sobre os skills não precisa se preocupar muito já que hora nenhuma você vai precisar deles pra matar outros players então pode ficar tranquilo. Eu jogo em non-pvp também (Unitera) e faço assim: se estou querendo caçar tal monstro e não tiver skill suficiente eu treino até ter o suficiente pra caçá-lo
flws
NOME DO PERSONAGEM: Marko Fold
NÍVEL (LEVEL): 16
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 57/57
EQUIPAMENTOS: plate armor,plate legs,dragon shield,serpent sword,crusader helmet,platinum amulet.leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ando com 1 bp de potion,tenho 160k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: agora nas ferias 6hrs +.. isso se eu num trampar
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo pegar skills 60/60 e pegar lvl 20?? e dps?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: dwarf soldier com serpent sword rula? ou espera lvl 20 e vai de crimsword
QUERO SER AVALIADO: SIM
Pode rushar até o lvl 20, mas se quiser pegar 60/60 é até melhor, depois de 60/60 eu aconselho a você treinar somente no level 25~30 até 65/65.
Vc guenta caçar soldier sim, sossegado, um lugar bom são as dwarf mines do oeste, ou a mina dentro de kazz.
Não sei se vc joga em mundo PVP, mas se jogar, pega level 20 e compra k-set, se for Non-PVP pode comprar já, e se o dinheiro realmente n fazer falta, compre um medusa/vamp/tower shield e vai upa mount sternum undead cave (só no andar dos ghoul)
flws
NOME DO PERSONAGEM: Lord Vodoo Master
NÍVEL (LEVEL): 18
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 40/35
EQUIPAMENTOS: Dragon Shield, Brass Armor, Brass Legs, Soldier Helmet, Serpent sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): BP de UH + 500gps DISPONIVEL
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +- 8h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SEM DUVIDAS
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM ( NAO SEI O QUE CAÇAR )
NOME DO PERSONAGEM: Lord Naks Astera NON-PVP
NÍVEL: 18
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/61
EQUIPAMENTOS: Steel helmet,Plate Armor,Plate Legs,Dwarvern Shield,Crodile Boots,Scarf,Dwarven Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: + de 5 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom eu to querendo rusha até o level 25 pra pega 70/70 e colocar uma p.a mas não sei onde
NOME DO PERSONAGEM: Luizluffy
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/49
EQUIPAMENTOS: K armor, P legs, Leather boots, serpent sword, dwarven shield e stealth helm
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k no banco e ando sempre com 2~6 potion de life (Nunca uso, mas sempre ando com elas)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~8 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Peguei level 20 e estava com skills muito baixo, então estou treinando (nesse momento agora xD)
Até hoje a noite predendo pegar 60/60.
O que fazer? meus equips estão bom? devo ficar em fibula? no world onde jogo não tem tantos players em fibula, eu já aguento 1 bh e um cyc por vez, devo aproveitar disso? Ainda é preferível ficar em rotworns para pegar gold?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Com a crinsom sword, mais ataque mais força, devo ficar em rots ou o que? Eu com a serpent já aguentava 1 cyclops com mana full para exura, com a crimson e um k set já aguenta facin uns 2?
* Após a desert quest, vou ficar com 20k, um amigo meu me vende K-Legs 5k e Crown helmet 1k, mais a crimson = 1k, queria comprar um guardian ou um dragon shield, qual o melhor?
Devo gastar dinheiro nisso? ou esperar leveis maiores para torrar a grana...
Acho que o meu bom e velho dwarven aguenta bem bixos como cycs
Maximo dano que levei com p set e dwarven shield 49 de cyc
Acho que com os novos equips devem tirar de 1~29...
Valeu!
Desculpe algumas duvidas idiotas o.Õ