kramba que tópico gigantesco 0.0, eu li um pokinho do começo (eu num seria duente pra ler tudo lol :P) e acho que tem que lurar os dwarf guards nos buracos, e depois falar com o imperador, acho que aquele negóçio de utevo res ina nem tem mto a ver.
Versão Imprimível
kramba que tópico gigantesco 0.0, eu li um pokinho do começo (eu num seria duente pra ler tudo lol :P) e acho que tem que lurar os dwarf guards nos buracos, e depois falar com o imperador, acho que aquele negóçio de utevo res ina nem tem mto a ver.
Se num existisse eu num tinha visto em eternia, em alguma ksa de carlin...
1º Pelo amor de Deus Utevo Res Ina já disseram que não funciona!!!
2º "Fogo de um Elemental do Fogo..."
Hmm...
Se eu não estou biruta um Fire Elemental, quando morre vira Fire FIeld não?
Lá pelas páginas 70 tem uma foto de cara próximo do Basilisk, ai tinha um lugar pra fazer a poção, negócio é o seguinte "Utevo res Fire Elemental"
ai mata-lo, em cima daquelas predrinhas colocar a pot (caldeirão) em cima e fazer a poção...
Se ele não vira Fire Field quando morre (Desculpe nunca matei ou fiz um :wacko: ) faço o atacar algo naquele quadrado o colocar fogo lá entendem?
Existe sim, mas como??? sou a favor da tese das piece of iron...
Mas e a soft boots??? Blessed shield??? Golden helmet???
Entendi nada q vc falo!!! pode ser + claro???Citação:
Postado originalmente por Sauro
Olhe a foto:
http://*************************/jbellojf/prisao.jpg
Entendeu agora?
Bem pessoal desse jeito naum chegaremos a lugar algum... o pessoal esta postando as mesmas coisas q varias outras pessoas postaram antes ( eu li todas as paginas e realmente tem muita coisa repetida)
Acho q deveriamos abrir um topico para screenshots dos "lugares suspeitos" , sala do rei de kaz, basilisk etc.. postem num topico so pra screens mesmo q iria ajudar muito.. uns videozinhos ajudariam mais ainda :riso:
Aqui vao algumas opinioes pessoais:
1º- Sweety Cyclops naum tem PORCARIA nenhuma a ver com o Thunder Hammer pelo menos hoje em dia ( vi screens de quando ele ficava ali pertinho da nossa taum sonhada Warlord Sword na sala abaixo do Cyclop)
2º- Creio q o Basilisk tbm naum tenha nada haver com o thunder hammer e sim com a sala de tesouros do rei de kaz ou numa hipotese mais remota com algum metal para o sweety cyclops forjar armas.
3º- Acho q vcs taum viajando nessa historia de poçao
4º- Li isso e achei interessante:
Dwarven report XII
Enemy territory and settlements
Our scouts recently discovered a great number of elven hideouts within the "deeper woodlands". They also have a great city, comparable to a capital, there, which is called Ab'Dendriel, and is mainly inhabitated by Deraisim and Cenath. The defenses are rather weak, and it seems like a lot of nomads and wanderers pass through the region.
We also found ruins within the hidden mystic valley, the structure of the buildings is typically elven. The ruins seem to be the result of a harsh thunderstorm of magic, but it was too long ago for us to find closer traces.
More interesting should be the fact, that the volcanic regions beyond the thundery mountains seem to be colonised by the elves as well. There dwells a race called Kuridai, and they seem to be the most aggressive and militant elves we encountered yet.
Acho q a thundery mountain a q esse livro se refere seja o Mount Sternum e naum Kaz.. pelo q entendi eles dizem sobre elfos q habitam regioes proximas.. q eu me lembre existem elfos bem proximos ao Mount Sternum como tbm ha Anoes ( naum me lembro bem) e cyclops.. na historia naum diz contra quem os anoes guerreavam quando perderam o thunder hammer.. pode ser q ele esteja perdido em algum ponto do Mount Sternum.
Bem essa é so minha opiniao.. espero naum ter falado muita besteira :closedeye
CARA NAUM QUERO SPOIL SO QUERO DICAS ME EXPLICA BEM NAUM ENTENDI OQ VC DISSE PLZ??ME MANDA MSG MAIS RAPIDO POR FAVORCitação:
Postado originalmente por Lo Borracho
Cara, vc se eskeceu q kem sumona monstro eh so sorcer e druida???? a cip naum ia criar uma quest so pra vocações proprias!!!! os kinas q usam Skull Staff lvl 100+... como fikam????? vlw!! fuiz
vo pedir um favor aos HIGH LEVELS..... postem videos da prisão de kazz, das minas e do lugar perto de onde o basilik fika!!! postem tbm o coliseum de kazz e a sala do imperador....... as pessoas fracas naum podem ir em nenhum desses lugares, se vcs ajudarem seria OTIMO.. flws