Esquece o q e disse ... Errei
Server's OFFLINE ... q coisa feia CIP .
..
Versão Imprimível
Esquece o q e disse ... Errei
Server's OFFLINE ... q coisa feia CIP .
..
Essas alteracoes no update em relacao as fraquesas e pontos fortes dos mostros eh uma boa..Mas fazer uma kina se curar de 600 em 600 eh brincadera!!!!!
Quando um cara escolher ser knight ele pega essa vocacao por ter justamente um life poderoso e poder "encarar" qualquer sitiuacao!! depois dessa droga de update isso n ira existir mais!!!!!
Putz tinha esquecido :yelrotflm
Druid é a nova vocação do momento, acho que agora a ordem de poder seria:Citação:
Postado originalmente por ShadowDruid
Druid > Sorcerer > Knight > Paladin
Igualzinho antes ¬¬ Só que agora quem ta na frente é druid não sorcerer
Sobre os kicks... É o updeite chegando!!!!!!!!!!!!!!!!! =P
@Inmortal
Creio q pally fike melhor q kina
@ShadowDruid
Sim sim ^^
Na minha opiniao:
Druida>Sorcerer>Pally>Kina
Ué eu ainda diria q sempre um PowerGamer era o Druid até mesmo antes , num é a toa q o TOP level de Tibia é um Druid MDW ... a propósito Gogogo lvl 400 Mateusz Dragon Wielki !!
e Sobre os kicks , ao invés de ficar kikando :mad:
Podia vim logo de uma vez esse update ... porém eu tenho certeza q a CIP ainda tem q fazer uns ajustes ! Tô gostando de tudo* no Update ...
* Eles podiam ter deixado o Heal como antes com as UH's mesmo ... pra q mexer nisso ? ngm tinha reclamado ... e o q o pessoal reclama eles não mudam ...
..
Druida=sorcer>>>pally>kina
quer healar? pede ajuda p um druid, afinal, quem tem q healar, quem manda em cura eh druid... quer guentar uma combada, pede um druid p t healar... kina bloker, soh