Por favor :
Royal Paladin ;
lvl 43 - 70/55
O que lucro mais ? macacos ou Barbarian ? Como chego nos barbarian (já tenho as 3 missões da ice island completas) ? que npc tenho que falar ?
Versão Imprimível
Por favor :
Royal Paladin ;
lvl 43 - 70/55
O que lucro mais ? macacos ou Barbarian ? Como chego nos barbarian (já tenho as 3 missões da ice island completas) ? que npc tenho que falar ?
Macacos MUITO melhor , mais xp , muito mais loot .
Meu banuta e mtu sux vc injoua so de ver akeles melkin antes do update pelomenos vc tinha q gasta 1 bp de mf no lvl 40 pra ficar 1 hra mais agora eles falaram q os melkin ta meio fraco
mais e caso de xp?barbarian mais cuidado com o barbarian blood... tem speed e melee q nem berserker
tenta tumba
Paladin
Lvl: 48
Skills: 70/40
Set: Steel Helmet, Blue Robe, Plate Legs, BoH, Varias Bolts, Mfs e Uhs
Procuro algo bom para caçar ou free ou p.a
;x
ChuckLisboa: já que vc tem MF, eu sugiro que você vá tumba segundo andar, dá muita xp...mas tem se você quiser loot e xp mt boa tambem, vai caçar apes...acho que tumba segundo andar, dependendo da tumba, tem chance de morrer caçando com bolts e etc por lurar os monstros... acho que apes pra você é mais sossegado...
Royal Pally 64/46 de Royal Spear level 37, Premium Account.
Caço o quee?
Quero exp (mas também num pode ser waste exagerado), nargor é fora de cogitação com royal spear, já tentei.
Olá, gostaria de saber qual a melhor forma de matar Demon Skeletons ( possivelmente em PoH, se souberem outro respaw interessante avisem ).
Se é de Arrows ( creio que sim ) Spears, ou qualquer outro tipo de munição.
Dados do Character:
Level - 13
Skills - 47/38
Magic Level - 5
Disponho de alguns Health Potions.
Sei que com estes skills e neste level a waste é quase certa, e chances de morte consideráveis... mas mesmo assim pretendo me arriscar, por diversão.
Digam qual arma acham mais apropriada e se houver alguma dica extra, estou a ouvidos.