AEEEEEEEEE ACHEI UM ABGULHO PRA SOMAR, AGORA EM MEIA HORA OS RESULTADOS JÁ VAO TÁ NO JEITINHO!!!!!11!1!1!1!!!
Edit:
Os caras não levam nada na brincadeira, pqp!!
Versão Imprimível
AEEEEEEEEE ACHEI UM ABGULHO PRA SOMAR, AGORA EM MEIA HORA OS RESULTADOS JÁ VAO TÁ NO JEITINHO!!!!!11!1!1!1!!!
Edit:
Os caras não levam nada na brincadeira, pqp!!
os caras n entram no bolao com o espirito de brinca e sim de dar a vida por ele
aff
ae serket se ele n por a sign, sei la, nao dexa ele participa da proxima ate ele por, nao sei
Antes que não de tempo, gostaria que o Toog Druid usasse esta imagem:
http://www.museudosesportes.com.br/i...icias/8742.jpg
Eu axo que o Akilez tah certo.
Tah na regra que ele tem que usar o logo do time do 2° colocado na sua assinatura.
Se Kapetinha é corintiana, Akilez soh precisa usar isso (Um logo, pode ser tri-dimensional ( 3D), enfim, o logo que o 2° optar).
Caso Akilez fosse o ultimo e Kapetinha a 1ª e ele não aceite-se usar a sing de vampeta, ai sim, seria a favor de tirar ele do bolão. Mas ele não foi o ultimo.
E regras sãos regras e vice-versa. =P
Akilez, por mais que eu concorde com você, usa essa imagem e deixa de fazer barulho por nada :)
É só um jogo. Escreve lá embaixo na assinatura: "Prenda ou Prenda do Bolão."
Se por alguma força cosmica renal você ganhar e ele ficar em ultimo faz uma imagem apelativa também. É só diversão.
Bolão é claro que vc precisa de um pouco de sorte mas vc precisa saber analisar os jogos e ver um provavel resultado, era totalmente normal o Cruzeiro ganhar do Vasco pq o Cruzeiro é muito mais time
mas ja que vc nao sabe perder eu não vou mais discutir.
Tinha que se são paulino pra fica com essa palhaçada toda, espero que da proxima vez a sorte esteja com vc pra nao fica essa choradeira ai em uma brincadeira em um lugar que ninguem nem conhece vc nem nada.
husker eu vou botar no avatar, pq se nao a minha sign vai ficar muito grande, blz?
Sexta Feira eu tiro, tah no avatar
Motivo-Se eu por na sign eu provavelmente vou perder ela.
Troca a imagem (mentirosa, por sinal. 1987 = Sport campeão) que tah na tua assinatura por a que huskur pediu pra tu por.
Grava o link da 'imagem mentirosa' em algum lugar, depois tu se ilude com o falso penta e coloca ela denovo =P
Não vou tirar a imagem, onde mostra o segundo maior campeao brasileiro de todos os tempos.
Santos - 8
Flamengo - 5
Voce que se ilude, com o famoso Tapetao 1987, e fique axando que seu time eh o campeao.