Sou Level 10
Skills:27/27
Set:Dark Helmet,Plate Armor,Plate Legs,Spike Sword,Dwarven Shield e Leather Boots
Hit Max:41
Free
Versão Imprimível
Sou Level 10
Skills:27/27
Set:Dark Helmet,Plate Armor,Plate Legs,Spike Sword,Dwarven Shield e Leather Boots
Hit Max:41
Free
oLÁ SOU NÍVEL 19.
sKILLS:
SWORD FIGHTING:46
SHIELDING:41
MG:2
oQUE DEVO CAÇAR AGORA?
Sou nível 19
Skills
sword fightin:46
Shielding:42
Ml:2
Oque eu tenho que caçar agora?
Dwarf Cave.Citação:
Postado originalmente por Rokul Arcus
Fique nos Dwarfs e Rots.
Mas, aconselho, primeiramente,você pegar level 20 e skills 50/50 e depois ir Dwarfs Soldiers tranquilo ;)
Knight, lvl 26, 70/70 , ml 5 , crown armor, k-legs , crown helmet , fire axe e tower shield.
FREE.
Dwarf soldier n rola pq eh cheio e robam lootbag, rot a exp eh lentinha, cyc tah tdo cheio, aonde eu caço? 0.0
LVL 96
ELITE KNIGHT
ML 7
90/88
Sinceramente n aguento mais caçar tortoise.... 30k hora quase lvl 100 é até sacanagem... enquanto mage lvl 60 pega 100k hora...
ciclopolis é pior do q tortoise...
n invetem dragon... n da xp tão boa assim, dragon lair ta sempre cheio, não da pra ir no exura, tem q ir no uh... e nem com druid n da lucro, fora q é uma porr... arruma druid pra ir la com vc... NÃO DA PRA IR DRAGON ANTES D ANIHI WEAPON... N FALEM DRAGON COMO C FOSSE SALVAÇÃO... JA TESTEI!!
Agora pelo amor d Deus, me fala um lugar onde eu pego uma xp igual um sorc lvl 60... (toma no c... eu no lvl 96 pego xp igual sorc noob)
Me falem lugares onde eu pegue 60k+ hora, com ou sem waste, mas por favor deixe bem explicado... e n vem me falanu... VAI DEMON -.-
ty for help
equips: dsm, gl, mms, f-axe, d-lance, rh, boh, aol...
Bem, se tu não ta afim de ir Draggy de Edron...Então eu não sei o.o"Citação:
Postado originalmente por Be Elric
Vai Hydras ou algo assim :o
@neotech
O jeito é caçar nos Soldiers mesmo, vai procurando em todas Dwarf Mines uma parte de Soldiers um pouco mais vazia...Caçar em area free, é foda :/
Não faça Lootbag pelomaordedeus, é obvio que vão robar.
Sou Knight lvl 57 skills 78/75 ml 6 onde devo caçar? eu caço no mintwalin mas ja tou farto :S
Be Elric : Eu não tenho mt experiencia com lvl alto,mas o pessoal recomenda poh e orc fortress...sei la,da uma testada la pq pode ser q seja bom...:)
Zing Maga : vai guards,se vc for p.a. tenta tortoise,sei la...:)
1º Equips: Plate Armor, Plate Legs, Leather boots, War Hammer, Soldier Helmet.
2º Skill:17 em club
3º lvl: 8
Jah mato valks e amazons, mas quase morro, por enquanto, devo mata oq??
Sou Knight
(detalhe O nome do meu char é Knight Antonio Ribas e ñ Knight Antono Ribas e nem soh P.A.)