Druid lvl 17 moonlight rod ml 10
Onde caço, já enjuei dos Dwarfs ^^
PS:Free account
Versão Imprimível
Druid lvl 17 moonlight rod ml 10
Onde caço, já enjuei dos Dwarfs ^^
PS:Free account
tenho um druid lv 20(morri ontem 2 vezes xD) com volcanic rod e ML 20 onde caçar pra upar rapido e onde fazer dinheiro facil?
tenho um druid level 11, 800 gps, carlin, brass armor, plate legs, dark helmet, dwarven shild, rod de snakebit, caço em folda e vega, o q mais tem pa caçar? jah ia eskecendo, tenho ML 4
Cara vocÊs pergumtam mto e respoder nada
Bom mtas perguntas de lvl 25 -
Pra moonlight rod cace em folda , amazon camp , e até ab tower se der
Pra snake bite fike rots!
Pra Vulcanic Ghost lands , dwarf soldiers , ml até lvl 25 onde não se runa não vale a pena !
Depois você cace mais com runas e fica tudo legal!=)
Agora minha pergunta : ED LVL 45 ml 48 onde upo? 50 dias de premmy e 10 k no banco
Ae..
Elder Druid lvl 29 ml 30
ekips: p set, medusa e volcanic...
onde posso caça???
vai em outras caves d difilculdade mais elevada,vc ira fazer mais exp,podendo xegar a uns 25+,e tente ir apenas com um monkCitação:
Postado originalmente por Dondial
ah,pod ir tumbas(peskise kd uma delas e vah na q axar melhor),ow vamp hell(peskise mais sobre lah)Citação:
Postado originalmente por Devil Gaiden
druid lvl 37 e 38 ml aonde posso upa e catar uma grana pq fui hackiado 2 veses estou usando um plate set(lixasso) um tempest rod...mais o principal objetivo eh ranja a grana aonde posso upa server honera carlin?
Sou um lvl 25 com
blue robe,crown helmet,dragong shield,p. legs
caço cyc´s ,so que pra passar de lvl preciso matar 120 cyc's +ou- tem outro monstro melhor pra matar?
eu so druid lv 31 ml 33 qse 34
com p-set e hat of the mad ...
onde eu caço?
Olá... Druid, Level 27, Magic Level 30, algumas Bps de UH no estoque. Estou de Knight Set, Plate helmet, leather boots, Volcanic/Quagmire Rod, e Dwarven Shield (to providenciando G/Dragon shield^^). Onde eu poderia caçar, para fazer uma boa XP e dinheiro também? Se guards, por favor, queria pedir para dizer qual a cave e o andar^^