tava assistindo umas partidas ranqueadas pelo próprio LoL, achei uma que o brtt tava jogando, 20min de jogo tava 17/0 e deu um quadra kill lindo, monstruoso '-'
Versão Imprimível
tava assistindo umas partidas ranqueadas pelo próprio LoL, achei uma que o brtt tava jogando, 20min de jogo tava 17/0 e deu um quadra kill lindo, monstruoso '-'
LoL, do nerf do amumu acho que nem vale mais a pena o ban. Agora a ult dele é Snear né?
Hmmm.. É que voltei a jogar LoL ontem.. E mesmo assim só joguei 3 partidas, então to meio por fora se rolou ou não os nerfs.
E esse novo esquema de localizar patidas, está valendo para partida normal também? As 3 partidas que joguei não tinha nenhum macaco, em nenhum dos dois times.
Esse matchmaking do lol é muito troll, eu tava com 6 vitórias seguidas, todo boladão na balada, ai perdi 8 seguidas agora (não jogando uma depois da outra, no max duas seguidas) e nas 8, teve alguém que entrou e não jogou. Sério, 8 partidas perdidas por que estava 5x4.. As vezes eu acho que não adianta nada reportar os cara away.
Como não?
Pelo que eu entendi, mudou o sistema e agora também é levado em consideração as ligas.Citação:
Gerenciamento de Partidas
O sistema de gerenciamento de partidas passará a levar em consideração o MMR e o número de vitórias na fila atual do jogador ao criar partidas
O Sistema de Ligas chegou às partidas ranqueadas!
Jogadores e equipes serão colocados em uma Liga assim que terminarem suas partidas de colocação
As ligas são vinculadas a um tier de habilidade e divididas em divisões. Ex.: Ouro IV
Vencer e perder partidas lhe causará o recebimento ou remoção de Pontos de Liga (PdL)
Acumular 100 PdLs iniciará uma Série de Divisão ou de Promoção
Os melhores jogadores e equipes poderão avançar ao tier Desafiante, que estará visível para todos no cliente
A proporção de vitórias/derrotas dos campeões não será mais exibida a outros jogadores
Os níveis de Elo foram substituídos pela avaliação do gerenciador de partidas - MMR ("matchmaking ratings") e não serão mais exibidos
A penalidade em tempo para desvio de fila foi encurtada e uma penalidade em PdL foi adicionada
Essa mudança pelo número de wins já é bem velha (porém ainda é normal pegar pessoa com muitas wins ou poucas, então não vi nada relevante em prática), porém o MMR (ex-elo) sempre foi considerado para encontrar partidas ranqueadas, em resumo não vi nenhuma grande mudança.