To com uma graninha aqui, vale a pena comprar Malphite ? Vejo ele sendo muito banido no ranked, parece que vale a pena ter um champion desse caso a equipe inimiga não der ban nele, correto ?
Versão Imprimível
To com uma graninha aqui, vale a pena comprar Malphite ? Vejo ele sendo muito banido no ranked, parece que vale a pena ter um champion desse caso a equipe inimiga não der ban nele, correto ?
Só que malph não é OP ao ponto de ser ban ou pick, isso é paranoia de elo hell
Eu penso o contrário, é um dos campeões que mais fazem a diferença no late game e é extremamente difícil perder uma lane com ele. As duas vezes que joguei ranqueada com ele no servidor BR eu carreguei hard mesmo na top lane, é um game change realmente.
Tanto que ele é um dos tops bans em todos servidores por ser extremamente difícil ganhar um jogo no late game com um bom jogador de Malphite.
Ele só não seria minha primeira ou segunda escolha de banimentos, pra mim Elise, Amumu, Kha'Zix e Blitz são bem mais chatos de jogar contra.
Já tentei, mas no late game o slot da muramana faz falta, já que o forte da Elise não é o dano flat, sim o dano em porcentagem.
Matchmaking que eu saiba, ainda não tá sendo feito pelo sistema de ligas, ainda é pelo ELO, mas de qualquer jeito, isso sempre foi bugado AIEUHAUIE
Pra todas as horas, ta loco. Taricão é poder ! AEAIUEH
Haha, Voyboy perdeu a BO5 pra ser o primeiro Challenger Tier do NA, triste. No servidor Brasileiro só tem um que chegou na BO5 pra Challenger, PikachuKARAI, e perdeu também.
Só acho meio estranho, depois de chegar nessa tier não tem mais pra onde subir, deve ser meio chato.
tem como pesquisar as tiers? O unico modo que eu encontrei foi pesquisando o nome de alguem e indo na aba de ligas dele..
Dei uma olhada e tem 2 BO5 pra tier Chalenger no BR, dois caras de um campeão só, 90% dos jogos um só joga de Singed e o outro de Hecarim. ._.
Então, é assim mesmo que eu faço, no BR mesmo é extremamente fácil encontrar todos os Diamantes sendo que eles estão na mesma liga.
Porém mesmo sem pesquisar é possível ver a liga Challenger, ela fica em uma pequena barra de seleção na direita quando você está vendo a sua própria liga.