Verdade, até com o próprio pikachu foi isso, uma merda. Quanto ao logo, até vai com 151, mas "pegar todos" com 493 pokés fica uma meta meio irreal, non? Ainda mais com tantos lendarios... (tem mais poké lendario do que de fogo, krl.)
Versão Imprimível
Verdade, até com o próprio pikachu foi isso, uma merda. Quanto ao logo, até vai com 151, mas "pegar todos" com 493 pokés fica uma meta meio irreal, non? Ainda mais com tantos lendarios... (tem mais poké lendario do que de fogo, krl.)
Realmente, até 251 vai já que não fica tão impossível assim<eu to quase conseguindo na minha versão gold *_* >, mas depos que aumentou cada vez mais...
Deixando as reclamações de lado: Finalmente terminei o pokétlhon, ganhei minha 4° estrela no trainer card.
Agora só falta mesmo descobrir como trocar meu bonsly com o brock e capturar todos eles (coisa impossivel de fazer no emulador, só trapaceando)...
Quanto custaria uma Ultraball/Greatball no desenho? Imaginem ter que comprar umas 800 delas :D
Isso considerando que você nem ganha salário nem nada \o
Mas os treinadores derrotados te dariam dinheiro... :rolleyes:
sauhasuhuahsuhsauas
Se a Nintendo fizesse um Pokémon Online seria ótimo, principalmente se o que estivesse em jogo fosse a player skill. Jogos que dependem de tempo não estão na minha lista.
Tava afim de comprar Pokémon Platinum, mas tanto o console quanto o game são muito caros. Lá nos EUA eles vendem a preço de banana, tanto um como o outro.
Aliás, essa foi uma das grandes sacadas da Nintendo, não caíram na besteira de associar qualidade gráfica com diversão proporcionada. O resultado foram jogos com qualidade gráfica, apesar de próxima, mais baixa que a da concorrência mas com inovações que com certeza expressam muito no quesito diversão.
É o caso do controle do Wii, a touch screen e double screen do DS. Isso permite que haja maior interação do jogador com o jogo e inclusive permite que idéias originais e que quebram o mito do sedentarismo geralmente associada à jogatina.
Mesmo assim, o preço continua salgado. Por hora, minha atenção ainda continua voltada para a Zebra, digo, para o Zeebo.
http://www.halolz.com/wp-content/upl...nisforkids.jpg
@Nobre Valente
Não sei se o Zebra vale a pena, dizem que custa o mesmo que um ps2, mas tem qualidade de ps1...
Quanto a interatividade, foi algo bom e ruim, já que se por um lado pegou o público casual (pelos motivos que você disse), criou um certo receio quanto aos jogadores 'hardcore' (lê-se nerd sedentário), já que boa parte prefere um joystick ao invés de ficar balançando o controle pra lá e pra cá...
E não acho que seja um mito, os jogos convencionais são de fato sedentários.
O povo deixando o topico morrer =/
Bem, só pra constar, finalmente consegui trocar o bonsly pelo rhyhorn, agora acho que não tem mais nada pra fazer no jogo