deu uma dor no braço qndo eu vi a imagem do shin
carniceiros plz
Versão Imprimível
deu uma dor no braço qndo eu vi a imagem do shin
carniceiros plz
pq eu to postando em todos xP só zonando xP
Mas... do que adianta ser rei...
...se ninguém te ama? :/
Ps.: Eu tinha entendido o motivo pelo qual se declarar rei dos joguinhos. Mas eu simplesmente tinha que fazer aquela pergunta daquele jeito! :D
que facada vc me deu :triste::triste::triste::triste::triste::triste:
malvada ta tirando minha liderança e acaba com minha dignidade o que eu fiz pa ninguem me amar buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa xP zonação xP
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 7 segundos. ¬¬
Não é o que você fez. E sim o que você não fez.
Como Rei, responda-me! Onde está a comida do povo!? Onde está o dinheiro, o bem-viver, o conforto desse pessoal que, convencidos de que não precisam dormir, passam noites e madrugadas se zumbificando na internet afim de preencher seu ócio!? ONDE ESTÁ A DIGNIDADE DESSE POVO!?
Incumbido foi a você a tarefa de, como rei, melhorar nossa qualidade de vida, E NÓS EXIGIMOS ISSO!
PS.: Tenho uma revelação fatídica a fazê-lo, mas fiquei com pena agora, de ver que foste tanto tempo iludido. Pode ser um choque pra você. Vou esperar alguém se tocar e revelar no meu lugar. Não deve levar muito tempo. :D
SHIN-CHAAAN!! Cadê você quando eu preciso!?
deixa eu adivinhar, você é o rei(rainha)[afinal você é homem ou mulher, até agora achei mulher, mas é pq num forum não tem como se ter certeza, ai fui pelo nick] dos jogos, ou então é natsume chin o rei ;)
Bom, já que você acidentalmente chegou tão perto da verdade, eu vou falar o que era:
Sim. Eu sou homem. õ.o E agora fui me tocar que você estava me tratando como mulher! :D
De toda forma, não se culpe. Isso acontece com 90% das pessoas que esbarram em mim ¬¬ E a culpa é minha e do meu maldito nick, que eu quero mudar. Mas não posso simplesmente fazê-lo. :)
Oi. Eu tenho um orgão reprodutor igual ao seu. Prazer! :D