http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Elo_rating_system
Versão Imprimível
Alguem vai na BGS, e pode me arrumar um codigo do Nasus? uauhhua
Mesmo quase n jogando de Nasus vou terq comprar essa bosta, sempre me amarrei na skin..
Queria a do Graves, muito foda.
Eu choro choro, mas não consigo desinstala essa belezura :(
Estou viciado cara, procurei até as profundezas da internet e não achei nada, ai eu tive que restaurar o sistema para jogar, não sei o que aconteceu, acho que foi essa nova atualização que bugou, e não foi só pra mim, várias pessoas estavam reclamando lá no fórum da riot, mas ninguém (como sempre) resolveu..
Hoje comprei uns RP com a grana do trabalho e deixei lá de reserva pra comprar heros com promoção, não vou comprar hero de 975 mais não, acho um desperdício de RP, só se você gostar bastante mesmo do heroi
Vsf Riot, cadê minha conta no server br?
para os interessados, K9 Nasus ja esta a venda na loja.. O riot graves ainda nao..
n preciso comprar skin, tenho SIU
:okay:
Cara aconteceu isso comigo, restaurei o sistema e bugou o LoL.
O esquema e apagar a pasta do patch (não sei qual diretório especifico), dai o LoL vai baixar o patch novamente e o problema é resolvido.
Vai no forum inglês que la tem o passo a passo.
Dps se não encontrar eu tento achar por aqui.
@edit
agora que entendi que vc conseguiu arrumar.
Btw cuidado com restauração de sistemas, pois pode bugar o LoL.
CLGeu É NOZES! Meteu o pau nos chinas!
Tô torcendo pro M5, essa partida os EU contra os Korea foi foda, os EU tão sendo guerreiro demais nesse campeonato.
esse da M5 e azubu vai ser tenso mesmo..
Depois desse game da CLG.EU, acredito que eles tem uma pequena chance de levar o campeonato.
@edit
Errei brabo, e M5 x TPA
Dps Azubu x CLG
A final que pode ser entre os dois (mais provável).
M5 vs taipei assassins,n azubu
vish..final M5 e Azubu? :O
CLG jogou mt bem, mas infelizmente creio que nao passe da Azubu :|
~~~~~~
Viram sobre o bonus de ip que vão no proximo final de semana??
Vou separar uns rps pra comprar boost.. Com bosst de vitorias e o de dias o IP ganho será x6 :O rush all day
Alguem ae pode me dizer se a qualidade dos jogos rankeados do servidor brasileiro sao bons em relaçao ao sv americano?
elo hell no br = elo hell no na
Br tem mt hater que diz que o servidor é pior em relação ao NA. Mentira.
Tem qualidade de games sim no br, tem chimpanzé jogando sim no br. Tudo que tem no NA tem aqui.
~~~~~~~~
E a M5 ownando o jogo..sem chance nenhuma pra TPA..
O servidor esta ocupado no momento por favor entre mais tarde.
Está dando esse erro ao conectar já tem umas 2 horas mais alguém ta assim?
Comprei 14 reais de RP, vou comprar boost exp e uns hero em promoção, semana que vem eu upo lvl 30, estou sem vontade de jogar lol agora
Que raiva vei, ontem em TODAAAS as partidas que joguei 1 ficou afk ou desconectou.
Hoje pego um time, fico 110 min jogando pra perder. Isso porque o phanteon não teve a capacidade de escutar 4 pessoas do time falando pra ele ultar na base deles e dar gg enquanto 3 inimigos estavam na nossa base (e 2 mortos)
http://i49.tinypic.com/2lnwpkm.png
achei que M5 ia pra final...
no fim das contas, só deu asiáticos mesmo iuaheiuhaieua
Dps do stomp da M5 no primeiro game eu pensei, ja era...dai nem vi as outras duas partidas (¬¬).
Dat asians.
http://i.imgur.com/Jruew.jpg
Achei ele!
Pode pegar vários?
Galera, eu ouvir falar que tem uma manha pra pegar o Metal Rammus..
Alguém sabe dessa manha?
Também disseram que tem como fazer exatamente a mesma coisa com o Riot Graves
Vi isso em um fórum de Portugal, eles disseram que o Froggen mesmo ensinou
Que pena, queria o Tony Rammus
#
Meu amigo na BGS disse que já chegou lá e que o CAMP ta atrasado 1 hora e 10 mins..
Quando eu chegar lá ainda nem vai ter começado, brigado trânsito
#
Começo agora, fu.
A stream está com a img meio lagada, sei lá, parece que ta a 20 fps em 720P+
O resto das configs estão d boa
#
Cheguei agora, depois passo as Riot Graves pra galere.
NARRAÇÃO Zoadona essa ein, Togordo roco, Leon Butcher na BGS?
Cade Gruntar?
Podia até chamar o Xumintador do sc2 que a narração ficaria melhor, apesar do cara não entender nada de lol..