E nada ainda... GIOVANNI!!! DÁ DICA PRA GENTE! :wscared:Citação:
Total de Clicks: 1100
Por favor, digite o código de segurança.
E nada! To quase desistindo.Citação:
Total de Clicks: 1200
Versão Imprimível
E nada ainda... GIOVANNI!!! DÁ DICA PRA GENTE! :wscared:Citação:
Total de Clicks: 1100
E nada! To quase desistindo.Citação:
Total de Clicks: 1200
bem q podia rola otro heatmap pra gente neh adm... ou uma dica :P
admin cara vc é muito malvado =/ da uma dica ae por favor.. eu to te vendo ai embaixo :P
admin para de fazer suspense véé´´eéééi! ta todo mundo ficando doente já!
kkkk
nossa
ainda esse pixel...
UIEAIOEAJIOEJAIOEJAIOEJAOIJEA
BOA SORTE PRA VOCE..
eu desisti!
continuo free acc..
free nao da pra joga...
vo continuar nos ot ta rox..
Galera , alguém ta conseguindo entrar???
num to entrando bugo tudu aki
qq houve adm?
voltou ao normal mas ainda quero dicaaaaaas!
affes erro dnv =x
aqui não voltou ainda :/
pqp ja fiz todo tipo de macumba
quando vo clicar,o negocio cai
anem fiz macumba forte demais
admiiin arruma o negócio aee e da uma dicaaaaaaaaaa!
dica pelo amor deu deus... já cliquei 1700
arrumou.. agora falta a dica XD
DICAS POR FAVOR !!!!
ADM !
Adm
Mapa de clicks ou dica por favor ^^
Falta 3 que já estão a + de 3 dias ai e niguem pego
dica plz?
O Adm já deu alguma dica???
admin estamos te vendo uma dica ou um mapa dos clickes plz :P
aeeeeeeee uhuul!
Parabéns! Você encontrou um pixel premiado!
Premium Time de 90 Dias
Entraremos em contato com você por email depois que o concurso acabar. <:-))
fake =/ mas queria que foce vdd
rabuuuudo...
No site ainda não apareceu que tem só 2 restantes...
asuahushauhsaushau
tamo fikando duente jah ahushuaushua
p.s = tah mtu estranho essas 3 p.a ou tem treta ou agente tah mtu azarado :riso:
Não me diga q ainda tem gente tentando?!?
Admiro a Força de Vontade d Vc's
Vou começar agora, chances de ganhar: -100%
Mas vou tentar msmo assim :P
issu me dah sono =S
MANOW TO QUASE O DIA INTERO CLIKANDO ACHO QUE TE M TREEETA NISSSOOOO
PPPOOWOWWOOWW ADDDMMMM!!!!!!! TO SEM TOMA NEM CAFE PQ DEIXA MEUS DENTE AMARELU HEUHEUEHUEHEUEHUEHU:cool: BOM E AI??????????????????????????? ALGUEM ME FALA ONDE TA O PIXEL?????
PLZ????????0o eu vo cria um programa que tipow encontra pixels premiados
e que escreve na minha tela EU TO AKI!!!!! entaaum eu vo ganha vcs nao huheuahuehuaheuheuahuhuaehuheauhuehauhu :triste::triste::triste::triste::triste::triste::t riste::triste::triste::triste::triste::triste::tri ste::triste:
@EDITIII@
alguem aki tbm ta loku??????
Hoje to parando de clica, 12 k de clik é meu limite, e ja to doido
suAHUShAs
Boa sorte pra voceis aewww
abraçoxxx
Sinceramente... eu ate tento di veiz inquando... ma... tem q se mieo loko da cuca pra fica clicando todo dia... na boa... ja n aguento mais ve akele beholder VESGO isso mesmo VESGO um olho olha pra baxo otro pra frente otro pra cima, rindo da minha cara, olha aquele riso... é deprimente, ele enxerga a nossa tristeza a nossa dependencia por esse vicio chamado tibia... bem que em um dos livros dizem que os BH queriam dominar o mundo... porém eu tenho uma dica pra vocês... BH falam em numeros binarios... consigam transformar todos os pixels do seu monitor em numeros binarios e transformem ele em ascii mande pra mim q eu descubro, onde ta o pixel premiado mwahahahahahahaahahah
Afff... ando clicando de mais nessa joça... ja tive ideias de fazer café light, biscoitos em formato de onça... ja fz 31 testes de QI todos dizem q eu tenho em média 142 a 144
de Qi... fiz uns teste de sobrevivencia e disseram que tenho insanidade mental... e outro um teste para ver se voce é louco e deu positivo... sinceramente Styfler acho que o Jim e o Finch ainda são virgens sem falar no OZ com aquela bunda mole...
pessoal do BRo rezo pela suas almas pois a minha não se incontra mais presente... foi levado pelo maldito mafagafo que se esconde atraz do armario tenha piedade dos insanos só eles vem o mundo com os verdadeiros olhos, sejam felizes porém não comam mac donald's =D
ADm favor! faz + de 3 dias ja no novo ano ! ninguem mais esta cliquenado ! ja encheu o saco ! nao acha mais nenhum !!!! cada vez mais dificil em 480.000pixel . da dica ou encerra logo isto !!!!!!!!!!!
cara n judia de nois n =/ (nao judia mais pq judia vc ja judio) e da uma dica ae por favor =/
Po Admin, voltei aqui denovo pra clicar mais e vejo que as 3 PT's ainda não sairam!
cheguei a conclusão que vai ser meramente impossivel encontra-las sem usufruir de suas dicas!
por favor tenha piedade de nós, libere umas dicas =)
Obs: enquanto isso, continuo clicando.
todo mundo falando "acho que tem treta ai"
tem nada é só pensa... sao 480000 pixels diferentes, quais as chances de vc acerta o premiado clicando aleatoriamente sendo q apenas 3 desses pixels sao premiados?
Bando de desesperados.........vou dar dicas na segunda dia 5/1/2009
Fiquem ligados aqui no tópico de tarde :D