eu gosto de vc pq esse seu lado violento eu num conhecia
Versão Imprimível
eu gosto de vc pq esse seu lado violento eu num conhecia
O fato de você ser esquisita, mas, não tô falando exatamente esquisita, e sim, diferente das pessoas normais, sei lá...Citação:
Postado originalmente por *#Hello_girl#*
Gosto do Sacul porque você é um "sacow", bahhh... sei lá, rapaz.
Gosto de vc por que, :eek: ,acabei de te matar no outro topico,vc ressuscitou???
EDIT mais uma vez...:Gosto de vcs por que alguem poderia me pagar uma banda larga?Enche o saco ter que editar por que um certo ALGUEM tem banda larga e tenho que reescrever tudo ¬¬
Gosto de vc pq vc só sabe matar os outros...oO
@Cloud
estranha como!?
hã? não to entendendo suas palavras...
Gosto de você porque é meio cabrero, se fosse mais racional talvez eu explicasse, você é estranha, mas, não é, só não é normal, sei lá...
Isso aí Mr. Jones, mesmo você não tendo falado comigo...
Gosto de você, porque é meu companheiro de joguinhos.
Gosto de vc pq vc é mau tb?
@Cloud
esquisita em que sentido?
aprende a explicar...duh
gosto de vc pq... sei lá, to ficando com sono
Gosto de vc por que se eu fosse vc pegava um 38,apontava na cabeça do Admin,mandava ele dar o IP do Cloud,iria na casa dele,e cantaria "Festa no Apê" ate ele dizer o motivo de te achar esquisita...
EDIT:AAAHHHHHH,para!!!!!Não gosto de vc,2 vezes só hoje com tu...
gosto de vc pq vc eh meu parceiro de tkções
Tá dificil, tô parecendo um zumbí, sem sono aparantemente, mas, não me concentro nas coisas... bêbado? Não...Citação:
Postado originalmente por *#Hello_girl#*
Dark Dark, gosto de você porque fiquei com medo de suas idéias doente! Não, tenho medo de vocês todos... vou fugirrrrr... ~ ~ ~
Que isso..
Gosto de vc por que que isso Cloud (Cloud=FF VII,,acabei de ver o filme,tirou o nome dai?¿) ninguem desse forum faria mau à vc...não é?¿
Gosto de você porque nunca vi o filme, mas o jogo, simplesmente exelente.
Sim, tem gente que me faria mal, mas pra isso, modestia a parte, precisa ter barba no rosto... ao menos que tenha arma na mão, ou enfie uma faca nas minhas costas...
Gosto de vc por que isso não é problema,metade daqui ou mais ainda ta crescendo pelinhos no rosto :riso:
Gosto de você porque imitação de barba todo mundo tem, mas demora pra ficar uma coisa de macho, parecendo barba de bêbado, porra...
Pêlo na mão não vale, é isso que o pessoal do fórum tem.
Eu gosto de você, porque axxei essa barrinha de user por aí e axei que você talvez gostasse =O
http://img10.imageshack.us/img10/2009/palmeiras0yp.gif
edit: C6 postam muito rapido, era por Dard Drak
Gosto de vc pq...lol?
@Cloud
vc ainda nao me explicou...
Gosto de você porque já disse, não sei explicar... :P
@Mr. Jones
Que morrer? Sou corinthiano :P
Gosto de vc por que é Corintiano,aff,credo,se é da paraíba ,tinha que torcer pra um time dai,tipo o Botafogo-PB,...
Eu gosto de você, mas tah ligado que eu copiei essa barrinha de um user dai....se ele num gostar de você tah usando num é culpa minha U.u
~Melhor, tira esse vlws Mr.Jones, parece que fui eu que fiz. Deixa só a barra.
Gosto de vc por que eu sei,blz,vo tirar...
Gosto de você porque ixi maria bichin, time daqui é fraco demais...
Gosto de vc por que eu não torceria pra um time que é de outro estado,acho estranho,só acompanha os jogos mais importantes do time...o resto fica dificil saber...sei la,gosto não se discute,mas corinthians...
Gosto de você porque quando o 13 foi pra televisão o pessoal aqui deu feriado, muito engraçado e é sério :P
Eu gosto de vc pq vc eh um swordman :riso:
Gosto de vc por que ta com um avatar com problemas (pelo menos no meu PC ele ta mo zuado...)
gosto de vc pq eu naum tinha nada pra faze e vim ve esse topico
hauahuahuah nuss q coisa sem sentido:P :P :P :P
Gosto de vc pq seu avatar e rox(hum..nem tanto)
Gosto de você porque sua assinatura tem um cara esquisitão por demais, ihhh...
Gosto devc por que deve ser ele na assinatura :yelrotflm :yelrotflm ....
gosto d vc pq eu n gosto d vc
gosto d vc pq vc eh eu
Gosto de vc por que fez post duplo ¬¬
gosto d vc pq sim,quem nasce em maceio,logo é...maceioense!Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Gosto de vc por que o Cloud disse que é outra coisa...
Eu gosto de vc pq eu sei q o Porco ñ vai ganha a libertadores e sim o Corinthians
gosto de voce porque voce gosta de Borknagar
Eu gosto de vc pq vc tbm gosto q eu gostasse de Borknagar
Gosto de vc por que sei la,nunca te vi :P
Eu gosto de vc pq eu tbm nunk te vi