Postado originalmente por sir knight de hiberna
Manu vc eh acra de pau pergunta ao fubis ele eh neutro pergunta ae se vc naumf aliu q sabe onde ta o general fala pra galera pra ajuda, de dicas disso ate agora nada, vc fala q ajudou mas ao contrario vc confundioo flando mentiras!!
Eu tenhu testemunhas q ja ajudei aki, golden fox eh uma, ele ate agradeçeu por eu tentar ajudar, helgan e ninja sabem q eu tinha flado q o genral era a chave do negocio faz tempo, antes mesmo de vc me dar a informaçao, eu admito NUNCA ACHEI O GENERAL mas alguem aki que ja ouviu e sbae quem eh o genral atire a primeira pedra(com excçao de vc senhor se acha o gm)pelo contrário qtas vezes as pessoas me adicionara,m no msn pra trokaraem informaçoes pedindo ajuda, pergunte a alguem se ja naum compartilhei o q sabia, muita gente naum sabia ver o basilisk eu expliquei como ver ele, coisas inuteis mas q se podem tonar cada vez maiores gradativamente, eu tento ao maximo ajudar, pessoas como o ninja e naum tinha lvl ams cerebro e eu lvl e naum cerebro como vc diz, eu escoltei para q ele pesquisar, portanto acho q fiz o q eu podia, vc pode ate estar falndo a verdade quando disse que sabia acordar a branca de neve, que falou com o general e que vc tem q dar a maça pra ele pois ele esta com fome e ele te dira onde eh o campo de batalha q ele eprdeu o th, mas se vc fez isos relamente ao inves de falr vem aki e posta ss, ou de dicas para kem tem cerebro(naum para mim) eu tenhu tao pomo cerebro q muita gente foi ajudada por mim!
Abraços senhor gm!!
Sem +