Teve otro zagueiro do Vasco que foi pro Corinthians tbm, eu lembro que os vascainos achavam ele uma merda, mas teve um Corinthians x Botafogo que ele estreou e eu gostei, não lembro o nome..
Nunca mais vi jogando..
Versão Imprimível
Teve otro zagueiro do Vasco que foi pro Corinthians tbm, eu lembro que os vascainos achavam ele uma merda, mas teve um Corinthians x Botafogo que ele estreou e eu gostei, não lembro o nome..
Nunca mais vi jogando..
Ah, então foi o fabio braz que veio do vasco e o iran que é ruim veio do botafogo...
@Maxim.. porque o vascaino ta puto la no topico só pq eu to defendendo o flamengo?
Nossa o irmão do Claiton (cara do atlético-pr que levo a voadera) ligo pro labarthe (jogador do grêmio) avisando pro eduardo costa se cuida na rua em porto alegre. HASUHSUHAUShAUSHAU
UEHUEHUEHHUHEUHEUHEa...
O CLAYTON JOGO CONTRA O CORINTHIANS TREMENDO...
Ele ficou com medo de disputar TODAS as bolas que vinham.
Sera que ele ta com trauma de voadoras e chamou o irmão pra defende-lo?
@Veno:
Vascaíno é o povo mais invejoso que tem, ninguém pode dar nehum mérito por nada pro Flamengo que já vem de TPM
Então eu axu que ele vai ter um infarte quando ler que eu disse que o Flamengo é o unico time que tem moral de desafiar um paulista....
E é o unico time que presta no rio o.o
Ps: Isso é o que eu realmente axu
o iran era reserva do moreno no botafogo.
aeahueahuehuae.
ele é muito ruim.
teve 1 jogo que ele entrou nuns 15min de primeiro tempo e conseguiu sair antes de terminar o primeiro tempo.
aeahueauea
Esse Moreno é bom (SEM VIADAGENS, POR FAVOR).. tem um otro tbm que é reserva que eu gosto, acho que é Magno
magno é um cria do botafogo.
joga benzinho até, mas é bem novo. e é apoiador se não me engano. não barra o lúcio nem o zé nem fudendo.
só não entendi porque o cuca não usou muito ele esse ano.
já o moreno. eu gosto dele também.
mas ele é lateral ou ala. o esquema tático principal do botafogo não é muito bom pra ele.
o luciano almeida é um zagueiro que as vezes sobe. ele não é muito um lateral.
porque qnd atacamos. o luciano fica na esquerda. juninho no meio e renato silva ou alex vai pra direita, porque nessa altura o joiílson já tá lá no outro campo.
E porque não mandaram o Moreno e promoveram o São iran pros titulares?
porque o iran é uma bosta e nóis lembro daqueles jogos seguidos que teriamos.
daí tiramos uma vantagem.
UHAuhahuSHUHUSa..que safadeza!!
"Vamos jogar 3x com o Corinthians!!, oferece iran de graça pra eles rapido!"
AUhauUHA...
Mas ele é ruim mesmo.. pessoal da torcida ta revoltado com ele.. tanto que quando Atletico fez 1x1 o tecnico tirou ele pra ninguem começar a xinga-lo
Fora que o Corinthians contratou o Uélito no início do ano, pra felicidade do Grêmio.
FG:thumb:
que comédia.kkkk!
A divisão de base do Botafogo revela menos jogadores do que o Clube aqui da rua, isso é um fato!!
tente fazer um time do botafogo com as revelações dos ultimos anos
Amiguinhow, se isso foi pra mim, vc se enganou, não to puto. =D
Unica coisa que do mérito pro Flamengo é a torcida (mesmo sabendo que tem promoção da nestle e etc), o jogo contra o cruzeiro, foi patético (não que o do vasco contra o Inter tenha sido lindo), mas pra mim, aquele é o verdadeiro Flamengo.
Time sem objetividade, sem força, vontade e que não se movimenta.
Tente fazer isso com jogadores do Vasco e do Flamengo que também não da.
Unico que tem alguns bons, é do Fluminense, que lanço Toró (eu acho ele ruim), Roger e e Tartá (Esse mlk joga mt)
Vasco é pior =b
olhem só a mulambada que o botafogo contrato em 2007:
Coutinho(ex-vasco)-UMA MERDAAAAAA SÓ FAZ FALTA
Alberoni(ex-vasco)Ainda não entro em nenhum jogo mais deve ser outra merda porque é do mesmo empresario do cocoutinho
Thiago Marin-não sabe driblar,chutar e passar(não sabe jogar bola)
Alessandro-Parese um retardado jogando
Reinaldo-esse ano esta completamente inutil ano passado foi melhor
Alex(emprestado do são paulo)-ESSE É UM DOS PIORES CONSEGUIL PERDER NA CORRIDA PRO TUTA E TODA VEZ QUE ELE ENTRA O BOTAFOGO PERDE DE GOLEADA
Renato silva(ex fla ex flu)-MACONHEIRO FDP É O PIOR DE TODOS FALHA TODOS OS JOGOS ALEM DE NÃO TER INTIMIDADE ALGUMA COM A BOLA
Max-Uma merda de goleiro
Marcos leandro(ex-parana)-conseguil levar 3 gols do corinthians no maracanã
Viram ninguem contratou pior que o botafogo esse ano o resto do time é bom
ah vei
dizem q o alex é craque mas...... nunca se sabe (nao vo fica botando praga pra dps o mlk nao jogar nada)
eh...dificil pensar em outra revelaçao
o vasco fez umas boas contrataçoes mas contratou um monte de gente q nao usou e emprestou pros time do carioca B
Eu não sei o Vasco , mas nos ultimos anos revelamos Julio Cesar , Juan, Ibson , Jonatas , Athirson , Adriano, Renato Augusto dentre outros, todos eles com passagen em seleções de base e profissional
Xerem é o lugar que revela o maior numero de eternas promessas e amarelões, tipo Carlos Alberto, Roger , Toro , Lenny...
E o Flamengo o Juninho Paulista, Claiton e LÉO SALINO..
Os três unicos times faceis nesses ultimos jogos são São paulo (Ja campeão), Fluminense (Só cumprindo tabela, ja tem vaga na libertadores e sulamericana garantida) e America (Ja rebaixado)
O resto, todos estão brigando por alguma coisa.
Vai entrar com o Jr's.Citação:
lambrando que o São Paulo vai entrar com jogadores reservas dos reservas
E ainda assim ganha.
ah vei , nois revelou o morais =D
Show, show de bola!Citação:
Até a tarde desta quarta-feira, 40.145 ingressos já foram vendidos para o jogo entre Flamengo e Santos, domingo, no Maracanã.
as revelações do botafogo não chegam a jogar pelo botafogo. ;)
por isso não veem nenhum.
Botafogo infelizmente não revela jogador algum...
A Mais recente revelção do meu time é o Lulinha, e o mais recente vendido pra Europa é o William.
Valdivia pega 4 jogos de suspensão
Era pra pegar bem mais
depois me dizem que o STJD n eh tendencioso, o cara tomo só 4 jogos e o gavillan 120? vsf!!! sem conta o pelaipe que pq chingo a mulher do STJD numa radio tomo 360 (ele é diretor de futebol ridiculo suspende ele) e curiosamente essa mesma mulher que vai julga o tcheco e o eduardo costa (a ética dessa mulher deve ta no cu dela)
Ele pegou 4 jogos porque usou uma defesa boa..
Ele perdeu a cabeça porque tava apanhando o jogo todo e o arbitro não fazia nada.
Não querendo defende-lo , mas foi o certo. Tava visivel nos videos que ele tava apanhando toda hora do mesmo cara e o arbitro nem atenção do cara chamava.. até a hora que ele perdeu a paciencia....
Kct, amanha tnho prova de uma merda chamada Dom Casmurro, e só li 25 capitulos
qeh eu te resumo a historia, eh a historia do bentinho um cara chato pra caralho que se casa com a vizinha e tem um filho e depois acha que é corno pro melhor amigo que ele conheceu num seminario! fim!
KCT!!! NÃO ACREDITO!
O DECO DISSE QUE QUANDO ACABAR CONTRATO DELE COM BARCELONA EM 2010 ELE VOLTA PRO CORINTHIANS!!!!!!!
E o Tevez também ja tinho dito que volta pro Corinthians la pra 2010 também...
Imagina Deco e Tevez no Corinthians de novo T_T....