Nalon Dubios
char: Dark Elnoyle
mundo: Pacera
Versão Imprimível
Nalon Dubios
char: Dark Elnoyle
mundo: Pacera
Bom .. vo tenta.. pelo que eu entendi..
O nome que eles taum procurando é o da pessoa q acabou de começar uma nova jornada..
Pow tentei xD
Loth Chad
Aurea
Agora, vamos voltar nossas atenções para Rookgard.Citação:
Neste momento vamos desviar nossos olhos para um lugar que se mantém alheio a tudo isso. Um lugar onde a igualdade é uma realidade, seja o seu destino a espada ou a magia.
Nesse lugar, um novato inicia sua jornada. Sua vocação, propositos, intenções, ainda não se sabe. O nome é a resposta desse concurso, dado logo nas primeiras páginas.Citação:
Neste lugar, uma figura singular inicia sua jornada. Qual será essa jornada? Ainda não sabemos. Suas intenções? Um mistério. E o nome? É o que agora vamos procurar.
Já descobriram o nome. Então eu vou voltar minha atenção a esse parágrafo aqui:
"Teremos que descobrir a origem desse mal, mas não agora". Não agora?? Bem, "agora" tivemos que descobrir o nome de um rapaz. No "depois" (o proximo concurso?), teremos que descobrir a origem de tal mal?Citação:
O Rei Tibianus III percebeu a nuvem negra que paira sobre Tibia e convocou quatro bravos para combater o mal. A origem deste mal, ou mesmo sua natureza são coisas que ainda teremos que descobrir, mas não agora.
"e convocou quatro bravos para combater o mal"
Seria o iniciante a qual o tópico se refere, um desses quatro bravos? Se for, onde ele está é a origem do mal. E onde ele está? Hmm. Alguem reparou, que embaralhando as letras do nome dele, você obtem a palavra "Danubia"? É, aquele servidor de Player Killers. Conhecidencia?
Isso é demais pra mim. Ander, me diga, por favor... eu sou louco... ou foi tudo armado e a resposta do proximo concurso é Danubia?
1º Tom
2º Hyacinth
3º Willie
4º Blind Orc
5º Cipfried
6º Amber
7º Obi
8º Seymour
9º Al Dee
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
Não tenho certeza se estou certo, maaaaas...
:)
Lasac
Empera
Resposta: Nalin Dubium
char: Feanturi
1- Dixi
2- Hyacinth
3- Willie
4- Tom
5- Cipfried
6- Amber
7- Al Dee
8- Seymour
9- Obi.
10- Dallheim
11- Blind Orc
12- Lily.
Amigo do Paulo Fast.
Solera.
eu tinha postadu d resposta rapida e num percebi -.-
1ºAl Dee
2ºWillie
3ºTom
4ºDixi
5ºCipfried
6ºHyacinth
7ºAmber
8ºSeymour
9ºObi
10ºDallheim
11ºNorma
12ºLily
espero num estar desclassificadu pq da 1º veiz eu colokei como resposta rapida :'(
Char Guiizinh
Empera rula
de boa
eu axo q eh o Willie
tipo, pq, c vc for seguir as dicas...
vc começa na 1, vai pra 3 (Willie), da 3 pra 6, da 6 pra 10, na 10 vc tem 3 opções?1º voltar pra 3(Willie) q eh a q se repete(pq sempre q vc for pra 3 vc vai volta na 10)... 2º ir pra 5, da 5 vc volta pra 3 de novo (pq la ta escrito "(Do nosso Rei virá o número desta.)" o nome do rei eh Tibianus III <3, por isso vc volta pra 3(Willie de novo) 3º vc vai pra 7, da 7 vai pra 11, da 11 vc volta pra 8, da 8 vala pra vc ir pra 14, + num tem a 14º dica, intaum, como a dica do Willie aparece 3 vezes... eu axo q eh ele
(eu tbm vo na dele... pq eu tbm gosto de xigar xD...)
(naum falo como vc muda de dica pra dica, c naum vai fik mto facil pra vcs...)
Intaum minha resposta eh:
WILLIE
Char: Lord Rilex
Server:Harmonia
Independente de quem sejam os npcs... eles sempre dirão q o aventureiro sou eu mesmo!!! Se eu "perguntar" (falar com eles) eles dirao o meu nome!!!
Entao a resposta sou eu mesmo MIFED !!!!
Eh isso aew... tomara q seja isso mesmo!!! lol.. se for ... bela pegadinha... se nao for tudo bem...
Obs... eh meu primeiro concurso... será q emplaco nessa ^^
Char: MIFED
WORLD: RUBERA
resposta: dalin dubius
char: yurih leon
eu acho q ja falaram esse nome mas n custa nd arriscar