Poison mesmo sem cobra nada,tem ajudado a minha dura vita, hyaena promoção eu ghosto ainda mais!
O nick é Eriom. Flw!
Versão Imprimível
Poison mesmo sem cobra nada,tem ajudado a minha dura vita, hyaena promoção eu ghosto ainda mais!
O nick é Eriom. Flw!
Se eu nao disser isso eu nao ganho o comcurso e ainda sou caçado no Tibia
se eu sisser q odeio acomtesse isso
Admin ------> :2gunsfiri :joyeux15: :402: <------Eu
Esqueci de por meu Nick Fofeti mundo Elisya
Eu adoro o tibiabr porque perante a lei todos tem os mesmos direitos! :)
profunda essa....
rodrigoalamos/julera
Eu adoru o tibiabr porque.....
Ele me ajuda a jogar ...e com ele nao saberia jogar ....a comprar coisas...as criaturas...magias...nada disso e eu agradeço muito a vcs tibiabr....vlws...
Senhor da paz
Secura
.. além de ser brasileiro, ajuda tanto os noobs quanto os high level, e é a segunda casa dos tibianos. :icon058:
Gloomdream
Aldora
Eu adoro o TibiaBR porque é uma nostalgia excessiva que extrapola alem da barreira da ansiedade cósmica e atravessa o interior humano de uma forma epinotica que desfaz todo mortifero inepretavel mundo NOOB.
Ayon sudden death
Aurea
... de Folda a Ankrahmun, do Oiapoque ao Xuí, La fora ou Aki o TibiaBR é o melhor site sobre Tibia que tem no Mundo e em todo o Brasil!!!
Nome do Char: Krewnack Edardna
Mundo: Hiberna
Boa Sorte a todos e principalmente pra mim!!! :thumb:
pq é um site que une os brs fortes ou fracos e sempre estara la pra nos ajudar no momento que mais precisarmos dele.
HAIL TIBIABR
nome do char:Kawabu
Eu gosto do tibia br porque,traz informações e conteúdos confiaveis, informando as novidades sobre o jogo,pela incrivel força que tem,atraves de eventos, faz as pessoas desenvolverem sua habilidades,é por ser brasileiro.
Eu tinha escrito uma mensagem para os administradores mais quando fui postar deu time out do meu login e perdi tudo :(..vou resumir..
Eu já fui administrador de um site e sei quando é gratificante ver o site crescer,tornando até muita vezes o site principal de algumas pessoas,gostaria de parabenilzar-los....Ele faz um site ancora para os que nao entendem muito do jogo,e também para aqueles que entendem,o que faz o site ser para todos...vlw ae e parabens...