well eu vi a lista....percebo agora q nao tera mais sorcs em frente ao dp runando tao cedo...e aposto q nao vai ser tao raro (antes era raro hein..) ve sorc lv 40 runando ushushsushushushsushu
Versão Imprimível
well eu vi a lista....percebo agora q nao tera mais sorcs em frente ao dp runando tao cedo...e aposto q nao vai ser tao raro (antes era raro hein..) ve sorc lv 40 runando ushushsushushushsushu
Não acho não, se vc perceber misseis magicos são uma magia muito louca e forte (apesar q no tibia não tão forte) pensa que vc tem um alvo e que por mais que tenha 500 pessoas na frente dele vc ainda o acerta o.O Ta ai uma boa explicação pra vc ser lvl 25 pra poder FAZER e não USAR essa runa.Citação:
Postado originalmente por Eduardo Rezende
Agora levando em conta que você tera wands que funcionam de forma cimilar e muito mais pratica vc chega no lvl 25 rapidao sem precisar gastar grana com HMM e pode fazer outras runas no decorrer do tempo.
Citação:
Postado originalmente por Carudom
vlw aee, mas sobre a anihi agente saiu perdendo sim hehe, nada nao
acabei de testar e as wands nao dao exausted!! bom nao?
e outra, agora mais vantagem comprar bps de mana fluid do q de uh hehe ^^
magic shield e vai engolindo mana fluid ^^
f
flw só queria dizer mesmo q n ta tendo exausted com a wand + runa ;)
edit: alguem queria saber sobre exori vis??? ele ta a mesma coisa 20 de mana ;)
alguem consegue me responder como eu posso entrar nu d-lair de venore??
eu n consigo mais subir con as parcels colokaram uma pedra la =/
alguem me explike por favor
Boa tarde pessoal , eu gostaria de saber de quem conseguiu logar no test server o preço das wands no npc . Desde jah obrigado e a t+!!!!
aqui nunca entra nada de tibia já faz 1 mes e meio que eu nao consigo jogar fica dando refused sempre nem entra na lista de character
Agora uma coisa,as pessoas sempre diziam q a Cip soh favorecia os kina.....mas agora uma boa pergunta:Que ML vai ser preciso pra usar UH rune?
Fala o preço rapidaum plxCitação:
Postado originalmente por soed91
:10:
Ja faz umas 6 horas q to tentando entrar... ta doido... mas sou brazileiro e naum desisto nunca \O/.....
Boa pergunta...Citação:
Postado originalmente por Overlord