Enquanto a galera ai tudo com pelinho de nenem eu pareco um macaco ://
Minhas pernas nunca depilei mas o peito/absdomen e as axilas eh IMPOSSIVEL ficar sem depilar 1x na semana, as axilas da pra da uma aparada a cada 3 semanas ate...
Versão Imprimível
Enquanto a galera ai tudo com pelinho de nenem eu pareco um macaco ://
Minhas pernas nunca depilei mas o peito/absdomen e as axilas eh IMPOSSIVEL ficar sem depilar 1x na semana, as axilas da pra da uma aparada a cada 3 semanas ate...
agora, com 17 anos é que ta começando a nascer uns fiapos de barba e pelos nas coxas/abd, mas é ´pouca coisa e são meio zuados
minha atual namorada e todas as outras meninas que passaram pelo corpo desse moderador pomposo e metrossexual por natureza, amaram o fato de eu não ter pelos.
just saying aos tony ramos da vida: pentelho na peitola é um corta-tesão do caralho, haha.
pra não passar em branco e não ser alertado por esses moderadores totalitaristas anti-democratas e o escambau, segue a fotenha do ano passado, com 70kgs e 6% de bf.
Se os 43 de braço, 35 parecia, seja bem vindo ao meu mundo: essa é a vigorexia. Comer como um cavalo, dormir como criança, sem deixar de lado a tal de perseverança, ♪ !
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphoto...59456095_n.jpg
porra, como assim 70kg? vc mede quanto, um metro e meio? ._.
tenho 1,80, se eu ficar com 70kgs eu sumo lol
70kg é realmente um peso bem baixo, mas pra alguém que não é alto e tem estrutura óssea leve, talvez não seja tão pouco assim.
Pra mim é um peso inatingível. Como vocês viram, sou frango e o BF deveria estar mais baixo, mas estou longe de ser gordo e peso mais que 90kg...