Lvl 28
skill 65/64
equips :
BS, Guardian Shield, P armor, P legs, Steel helmet
fui power abusado por isso to com esses equips :triste:
Versão Imprimível
Lvl 28
skill 65/64
equips :
BS, Guardian Shield, P armor, P legs, Steel helmet
fui power abusado por isso to com esses equips :triste:
@Lusojef
Realmente, seu char não está muito bom. Skills meio ruins para o level e equipamentos também, mas nada que umas mudança a partir de agora não façam diferença.
Treine até conseguir skills 70/70, ou se quiser, 75/75. Após isso, pode caçar dwarf soldier, dentro ou fora de Kazordoon. Com o loot deles, você conseguirá comprar alguns equipamentos melhores, como Knight Armor, Dragon Shield ou até mesmo um Crown Shield, além de outros.
Abraços.
;)
eu so p.aCitação:
Postado originalmente por Andre Mateus
lv 13 skills 51/50 ml3 46% pru 4 ekipes:fire sword kina armor crown helmet draggy shield e plate legs:riso:
Bem, já que você é Premiun Account, se preocupe em pegar apenas 70/70, para não desperdiçar muito tempo treinando. Mesmo sendo P.A, pode caçar tanto Dwarf Soldier (minas de Kazordoon), Ghouls (Ghostland de Carlin, tumbas), Larva+Scarab (caves de Ankrahmun), Cyclops (perto de Thais, Cyclopolis), enfim, são vários os lugares que você pode escolher para caçar. Escolha qualquer um desses, mas vendo quais são os que dão mais Exp e menos gastos.Citação:
Postado originalmente por Lusojef
Seus equips estão muito bons, como o seu ML. Aconselho treinar até 60/60, ou se tiver paciência, 65/65, pois até pegar esses skills você conseguirá pegar o ML 4, podendo pegar level com mais segurança e rapidez.Citação:
Postado originalmente por Solum Arkaid
Quando conseguir esses skills, poderá caçar em vários lugares, como Amazon Camp (norte de Venore), Minotaur (Darashia), Rotworm (aconselho mais a de Darashia do que de Venore). Esses são os mais seguros. Tem também Ghoul e Dwarf Soldier, mas geralmente tem mais de 1 deles onde são encontrados, podendo colocar em risco a hunt. São mais recomendados acima do level 20.
Abraços.
;)
uhuhuhuhuhuhu.
eu tou assim.
lvl: 31
skill: 70/68
ml:4
Ekips:
crusader helmet
war hammer,skull staff.
tower shield
knight armor
knight legs
:* axo q da pro gasto...:P
Realmente, seu personagem está caminhando na média, seguindo o rumo correto.Citação:
Postado originalmente por ember monk
A partir de agora, você poderá executar algumas quests, além de caçar criaturas que lhe trarão um dinheiro excelente, fazendo com que você possa investir em equipamentos para o seu knight. Particularmente, eu aconselharia a compra de uma crown armor, e logo na seguida, um vampire shield, fazendo com que seu personagem possua ótimos equipamentos defensivos, e consequentemente podendo caçar criaturas mais fortes, fazendo com que o level seja avançado mais rapidamente.
Procure caçar scarabs, se você possuir uma premium account, ou então vá até as minas de Kazordoon, onde você poderá caçar no andar -4 dessas minas, abrindo um confronto contra dwarves guards e dwarves soldiers, adquirindo experiência nessas obscuras minas, e carregando uma excelente lootbag.
É isso.
;)
SS Auto Explicativa :P
http://img47.imageshack.us/img47/6097/affff2eu.png
FUI HACKED NO LVL 16 PERDI TUDO :mad: :mad: :mad: :mad:
@ DarkDscDois:
Bem, eu aconselharia que continue em Kazordoon por um bom tempo.
Primeiramente, acredito que você deveria iniciar uma seção de treinamento, na qual você precisaria atingir os skills 50/50, para conseguir matar as criaturas de uma forma mais rápida, e consequentemente fazendo com que sua caçada seja mais lucrativa. Você poderá treinar nas minas dessa cidade, onde será possível encontrar vários dwarves, que são excelentes para o seu treinamento.
Após atingir esses skills, acredito que você deveria caçar até o level 20, nessas mesmas minas, caminhando até o andar -3, considerando que a criatura mais forte que poderá ser encontrada, são os dwarves soldiers. Quando atingir o level 20, poderá fazer algumas quests e obter um bom dinheiro, comprando um dragon shield e fire sword, deixando seu personagem muito mais fortalecido.
Com o passar do tempo, caçando dwarves soldiers, você conseguirá guardar algum dinheiro, para a compra de uma noble armor e crown helmet, para o futuro. Desta forma, você estará investindo sutilmente no futuro do seu cavaleiro, fazendo com que ele fique fortalecido, e preparado para enfrentar criaturas cada vez mais fortes, até o momento em que você puder caçar cyclops no Mount Sternum.
É isso.
;)
Citação:
Postado originalmente por Rage Against
Muito obrigado pelas dicas Rage! :yelrotflm