Poderia ter menos gaysuke...
Mas o capítulo foi bom. Se tem uma coisa que o Kishimoto faz direito com o gaysuke, é fazer ele ser realista. Ele é insuportável, mas a forma como ele ficou insuportável faz sentido.
Versão Imprimível
Poderia ter menos gaysuke...
Mas o capítulo foi bom. Se tem uma coisa que o Kishimoto faz direito com o gaysuke, é fazer ele ser realista. Ele é insuportável, mas a forma como ele ficou insuportável faz sentido.
Capitulo PALHA, não mostrou nada de novo.
Só que o Sasuke tá mais apelão ainda e que vai lutar contra o Itachi... again.
incoming rematch
Agora o Itachi vai lutar de verdade
O pior é saber que se o Sasuke e o Itachi se enfrentarem, o Sasuke deve ganhar.
Ele precisa selar o Itachi se não o Itachi só vai renascendo vai ficar uma coisa loca, como disse o cavaleiro calmo, eu quero ver o sasuke tomar uma surra INESQUECIVEL!
E o melhor de tudo é que o Orochimaru vai voltar, cara bem que eu tava aceitando a morte dele, mas cara não foi MUITO estranho? Um dos sannins morrer assim numa luta lixo... aquilo foi muito estranho.
Falei spoiler por ser um fato que os que só acompanham o anime desconhecem, não tô me referindo a alguma ferramenta de fórum.
Btw, só fiquei curioso sobre o porquê do Itachi estar vivo e qual o motivo que ele teria para enfrentar Sasuke novamente. Mas fica tranquilo aí, vou dar uma vasculhada pela internet e ver se encontro algo, relaxa o coração aí.
vlw de qualquer forma.