Eu acho que precisa de um char level 1 na caverna para fazer sumir.
O level maior deve ficar na placa para filmar.
É o que eu acho, mas pode ser tanta coisa, né?
Versão Imprimível
Eu acho que precisa de um char level 1 na caverna para fazer sumir.
O level maior deve ficar na placa para filmar.
É o que eu acho, mas pode ser tanta coisa, né?
é blz , mas aonde devemos ir para que a espada suma ?
eu tb tenho essa teoria depois que vi o video, acho que tem que ter alguem ali na placa para que suma a espada !
Eu notei que tem bastante gente que acredita que precisa de alguém perto da placa para que ela suma. Mas, como provar o contrário? Se não estiver ninguém lá, a espada pode sumir ou não, mas ninguém vai poder provar, porque não vai estar ninguém lá... Erm, entendem o que estou querendo dizer?
Faz o procedimento sem alguém próximo, então manda alguém para espiar se deu certo, depois a pessoa sai e o primeiro tenta de novo. xDCitação:
Postado originalmente por Emanoel
s=D|--<
Bem, axo que sei fazer a sof sumir, obtive umas dicas de um cara aqui de chimera e com essas dicas tenho quase certeza de que sei faze-la sumir, ainda nun tentei, mas o cara de chimera me disse que pode fazer isso sozinho.
Blza cara...se seu amigo tem certeza mesmo então vou descartar essa teoría de que precisa de ajuda pra fazer ela sumir...já ajuda bastante... xDCitação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
Mas talvez a espada suma quando alguém entrar no campo de visão... É impossível provar se a espada some ou continua lá, se não tiver ninguém perto para ver. Entende o que quero dizer?Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Isso é o mesmo que discutir se o servidor do Tibia fica on ou off, caso não esteja ninguém online! :P
Ahhh... mas nesse caso ele fica ON...Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Pq se ele ficar OFF ninguem vai conseguir entrar... :P
denovo gente?
Da outra vez, a algumas semanas, meses, sei la, o topico foi fechado por fugir do assunto e ser usado como chat.
Sobre o assunto:
Pq nao existiria?
PoI existe, nao?
Mesmo que nao seja como esperavamos, com Rut7 e td mais, mas existe.
O tópico foi fechado por discussões sérias, e não por uma conversa suave! Todos aqui continuam falando do assunto, o sumiço da SOF. Muitas vezes, a discussão toda é causada com alguém procurando a briga onde não tem (é o que anda acontecendo ultimamente por aqui). ;)Citação:
Postado originalmente por Warlockh
Ah?Citação:
Sobre o assunto:
Pq nao existiria?