boa negada :D
Versão Imprimível
boa negada :D
Aos que falaram pra atualizar e ponto
Voces nao sabem o quanto e desestimulante postar coisas legais que nem eles postam e no fim receber 1~2 posts
Zatus rushando em
gratz lvls e ml
gogo 250
Crohnus recuperando o tempo perdido bem
huntzinha rox com um lucro legal
xp dos shards rox tbm
gratz
e os outros 2 manolos?
por um lado ele tem razao, vcs n precisam ficar pedindo comentarios a cada postagens, rlx que vao comentar. Façam o de vcs que os caras do forum fazem o deles, pq afinal se eles n comentaram nada, ou n gostaram ou n se interessaram. O fato de pedirem comentarios n vai mudar a opniao das pessoas.
Enfim n precisam parar de post ou jogar por causa de comentarios...
é esse o ponto, vo continuar postando pra que? ngm comenta, logo ngm ta gostando, logo, pq caralhos to postando aqui? é +- essa a ideia q tu tem qndo ñ recebe comentario
os outros 3*, logo logo tão postando ai tbm xd
não falei em parar de jogar por causa disso, e sim só parar de postar.
ah, ñ vai mudar? olha qntos comentarios tive dps q pedi
se coloque no nosso lugar, postando 4~5 lvls e recebendo 1~2 comentarios, é complicado.
a proposito, bela assinatura :)
Well, como teve "bastante" comentario (seja falando merda ou não) irei postar:
Level 217:
http://img534.imageshack.us/img534/6678/lvlz.png
Loot:
http://img263.imageshack.us/img263/3779/lootall.png
Cadê as bohs manolo?!
Gastos:
-5400 mps
Issae, logo logo o Allux e o Holy postão... e o Bc não tá passando por uma boa fase, enfim, até.
pelo jeito n ta engatando o lt n, como vc falou melhor nem postar mais, ninguem ta comentando, vc ate deu double...
depois que colocaram os lt's separados as visitas/posts diminuiram bastante, acho que é isso :x
# topic não tem que parar nada não, com vc me disse esses dias esse é o lt com mais post do forum pô .-. só motiva os outros fdp's a postarem também, pra não ficar só vc aqui :x
acho que se você fazer uma hunt comigo isso aqui vai bomba mais que o RJ, fikdik :*
Gz pra vcs,ótimo LT
O tibia pode conseguir novos jogadores mais estao perdendo os velhos"
Com o Update
Foi Adcionado > Anti Trap (Para Non-Pvp ) <- é justo mais para os outros servers isto acabou com o tibia
Foi Adcionado > perca de menos Xp apos morte para player (Concordo).
AGORA COM O UPDATE ALTEÇÃO NO CLIENTE DO TIBIA > mais pessado > MAIS "LAG" para aqueles q sao dependentes de internet "nao muito boas " seram os mais prejudicados .
Emfin "A GRAÇA DO TIBIA É AKELE GRAFICO "- Se mudar o jogo perde a
graça
o melhor a ser feito é tirar o anti trap dos mundos PVP e PVP ENFORCED . pronto ja esta bem melhor .
Eu tb tenho uma idéia para a melhoria do jogo sem muitas alteraçoes ( Como druids nao possuem grandes magias de ataka em levels baixos podeia adicionar uma magia com o Formato do Atk do Frost Dragon tem formato de "exevo frigo hur" e apareçia de exori frigo . ai um lv 35 pra poder usala . ;P
Agradeço a quer ler o meu depoimento pq se continuar a sim.
TIBIA VAI FICAR PIOR A CADA UPDATE
decida-se, ou vc fala pra eu parar de postar ou pra continuar ;/
é, pode ser isso tbm ;x
+ não adianta os outros tbm postarem e continuar com poucos comentarios ;x
algum dia nós vai fera ahuahuhau
vlw aí :D.
só pra avisar, aqui ñ é o lugar pra postar isso ._.