hmm... e oq mais?
Versão Imprimível
hmm... e oq mais?
lvl 72
skills 95/80
ml 17
Paladin armor, boh, demon shield, Rh
Onde cacar
usar royal , enchated?
thanks
obs eh do meu rl =)
Seus skill de distância são ótimos, porém, sugiro melhorar o shield, está muito baixo, pally ataca a distância, mas, muitas vezes é dificil manter a distância, então por isso sugiro melhorar o escudo.
Bom, skill de defesa, não importa se tais com escudo ou não (teste feito, mostrado em video, porém, tiraram o tibiacam, não tenho como gravar mais uma demostração).
Então mesmo utilizando de bow ou cross, skill de defesa ajuda a se esquivar de ataques, mesmo com a ausência do escudo.
Lógico que com escudo defenderá muito mais, mas, a importância de skill de defesa para pally, é tão importante quanto o skill de distância (opinião minha, pode ter várias pessoas que não concorde :wscared: ).
Free ou Prêmio?
Bom, vamos contar então uma histórias das ilhas acessada por liberty bay.
Não vou citar como fazer pois seria spoil, mas, não creio que uma histórinha possa prejudicar o evento ^^*
Vamos lá.
Em liberty bay, existe uma cidadã que precisa de ajuda, ela te pedirá ajuda para recuperar um item perdido.
Recuperando o item, ela se aproveitará de você e pedirá ajuda para outros afazeres.
Bom ajudando ela, vais acabar encontrando outra cidadã que te informará um código, para você acessar a ilha de meriana.
Chegando lá, não terá muitas coisas na ilha, apenas vários cidadãos precisando de sua ajuda.
Bom, você resolverar problemas sentimentais, pois tem um triangulo amoroso lá, então tem que juntar dois apaixonado para que o capitão não fique suspirando por uma sereia.
Nesse auge você terá acesso as lagunas island, um local repleto de criaturas muito peculiar :P
Sendo um bom cidadão e ajudando todos, vocês podem acessar a ilha de nargor, a ilha dos piratas, para ajudar o capitão a se livrar deles, assim, após concluir todas missões, você terá o outfit do pirata com prêmio ^^* ah, e uma miniatura de um barquinho para enfeitar sua casinha.
Agora vocês podem ir e vim de nargor, meriana e laguna island.
Muitos errôneamente chamam meriana de Peg Leg (eu era uma também), mas Peg Leg (perna de pau) é só o código, pois meriana é onde fica os rebeldes, então só poderá ir a meriana, quem sabe o código.
Bom, agora vamos para Goroma, não sei se precisa necessáriamente realizar as quest acima para poder liberar as de goroma.
Bom, quando você vai de liberty bay para thais, o capitão informa que tem uma tempestade, e poderá ter que parar em alguma ilha.
Assim, tem uma probabilidade de naufrágio.
Bom, se você tiver azar (ou sorte). você naufragará, e verá em goroma, existirá um respawn grande de Island trolls, eles deixam em seu loot uma madeira, o capitão pedirá para você essas madeira, assim, poderam consertar o barco e poder ir para cidade, após comprir a missão, você poderá acessar goroma por uma bagatela de 500gp.
Bom, se explorar goroma você irá encontrar uma barreira, para passar ela, terá que criar um feitiço para ser imune a ela e passa-lá, pode consultar o feiticeiro de meriana para saber do feitiço (por isso acho que precisa as outras quest, bom, quando fiz já tinha as outras, então não sei se é necessário as outras quest ^^* ).
Passando por essa barreira e explorando goroma irá achar um portal, ao pisar nele ele te jogará para fora dele, pois ele ainda não está acessível.
Para liberar ele, você tem que acessar pelo portal dentro do vulcão, para isso, terá que subir até o topo e despois descer em busca do portal, nesse trecho encontrará respawn de muitas criaturas. ^^* (bom ir com uma equipe, assim, será mais facil ^^*).
Encontrando os portais, poderá acessar para sair do vulcão e parar lá no portal que te jogava para fora, e agora sim, poderá ir e vim do centro do vulcão pelo portal, sem a necessidade de descer o vulcão.
Mas não para por ai, tem outros portais, cada um levando para uma ilha próximo de goroma.
Terá um teletransporte para ir para Ramoa.
Nessa ilha pode encontra BoneBest, Giant spider e o Lich Hell com seus necros, vampire e claro, lich.
Existe também outro portal, ele te levará para Talahu.
Precisa oferecer uns itens, tem 4 taça de sacrifícios, onde você colocará os itens, assim, poderá ir para Talahu.
Talahu conhecida também como ilha das Hydras, existe um respawn enorme delas, então cuidado com essa ilha.
Nessa ilha você encontrará teletransporte que te leva a Ramoa, assim, poderá acessar as ilhas entre si, e existe outro teletransporte que te leva a Malada.
Malada é conhecida como Giant Spider island, e nos seus subterêneos tem um labirinto cheio de Quara para você brincar ^^*
Você também encontrará em Malada um caminho para ilha de Kharos onde está selado o Feiticeiro Malvado Ferumbras. mas, precisará realizar alguns afazeres antes.
Bom creio que é isso, isso foi o que descobrir com minhas pesquisas, não vivênciei, pode conter erros, então cuidado eim ^^*
Bjs a todos
lvl 72 RP. PREMIUM
skills 95/80
ml 17
Paladin armor, boh, demon shield, Rh
Onde cacar
usar royal , enchated?
thanks
obs eh do meu rl =)
Já aproveitando o poster anterior, goroma e suas ilhas é um bom lugar.
Nargor também é ótima, especialmente em matéria de dinheiro, Royal spear uma grande sugestão ^^* - Barata (+Lucro).
Laguna islandia, ótima para desenvolver os skill e também uma grande aventura ^^*
Barbarian camp, bem preparado para enfrentar também as Ice witch.
Heleim muito bom também, dá de fazer lootbag de plate armor ^^*
Tumbas, sempre sendo uma ótima opção. Ruinas depois da scarab coin, petróleo no single respawn de necros, são opções muito divertida.
Dréfia também é bem legal, o chato são os stalker que vivem lá ^^*
Hero de edron também muito legal, bom loot, só que o respawn deixa muito a desejar.
Ciclopolis, pode ir até os fire elementais, quando avistar um, sugiro que retorne, pois já está nos domínios dos Behe.
Dlair o primeiro de ank é muito bom, o problema é pegar ele vazio :wscared:
Banuta, nas profundezas, tem sempre um lugarzinho desocupado ^^* só não pegue o teletransporte.
Acho que era isso ^^*
@Editado:
Royal mais economia, sempre boa sugestão
Enchatend para criaturas que custumam ficar a distância, dá menos trabalho para mata-las.
Pode também utilizar para criaturas apelona na cura e que tenha HP alto
Level: 26
Skills: 64/50
Magic level: 9
Equipamentos: Crown Helmet,Crown Shield,Belted Cape,Plate Legs,Scarf,Royal Spears
Conta: Free
o que caçar?
que skills pegar?
tipo queria saber assim, tipo:
lvl tal caçar em tal lugar com skills tal
ex: lvl 20 caçar em cyclops com skills 60
e tbm queria saber o que fazer daki pra frente!
flw gente!
só esclarecendo as coisa lire
o "hmm e o que mais?" era pro cara que falou que n gostou de paladin ^^
e acho que ele n perguntou nada...só quiz dar uma de legalzão e esculachar nossa vocação
Level: 53
Skills: 76/59 (+2 da pally armor = 78)
Magic level: 13
Equipamentos: Cruz helm, pally armor, demon shield, blue legs, boh, platinum ammy, royal e enchanted sears
Conta: premmy o/
onde q da pra caça com 1 exp boa e lucro bom pro meu lv ???? algum lugar q lucro eh garantido e q n seja 10% de level a kda hora (apes ta sendo assim)
aproveitando.... vo posta meu druid aki tbm (sei q n eh o lugar apropriado, mas n dói nda ajuda )
Level: 23
Skills: xx/20
Magic level: 20
Equipamentos: hat of the mad, bh shield, spirit cloak, northwind rod, p-legs, leather boots, scarf :B
Conta: premmy
onde da pra caçar com o druid ateh lv 35 ???? vo usa o druid como maker
flws
Em relação tanto quanto XP quanto level, Nargor bate facilmente banuta, além da ilha possuir uma caixa de correios, e pode encher seu cap de royal spear, levar 1 ou 2bp de potion por garantia e sair de lá só quando acabar as royais mesmo.
Nargor além de dá mais xp e dinheiro, seus itens peg leg, hook e eye pacth são mais cobiçados que apes fur, além de quase todos os itens do set do pirata poder ser vendido para o rashid ou para quem queira fazer a quest do pirata e precise do set.
Até mesmo as BPs do pirata tem uma facilidade de comércio, as ligth shovel podem ser vendido para o rashid mas, também é um item muito util para vocações que precise de cap, no caso, pally e mages, mas até mesmo os knights já que alguns oz a mais, sempre seram bem vindo ^^*
Mas, Nargor não é como banuta que pode se aventurar impulsivamente, é sempre bom andar pelo teclado para evitar respawn enormes de criatura, ao avistar alguns piratas, coloque para atacar e espere eles, se prentender caçar correndo, certifiquesse que ao correr não se deparará com outros respawn, então muita cautela, lembresse que até level 60+ pode tombar facil lá, creio que no nivel do porto não tem perigo, mas, cuidado com respawn numerosos acima desse nivel, tem outros piratas mais poderosos, mesmo no nivel do porto, o sistema de caça de separar pequenos grupos é uma sábia escolha.
Tem outros lugares, mas, são roleta russa, tumba é uma boa dica, onde tem vamp, mas, se quiser lucro, mumias são bem generosas. ^^*
Doer não dói, só que é bem diferênte caçar de pally do que caçar de druida :wscared:
Sua resposta seria respondido mais rápido na secção de druidas, mas, nada impede um entrar e responder ou até mesmo um pally que tenha um druida ^^*
Bom, embora não seja uma druida, creio que ciclops é uma criatura boa para qualquer vocação ^^*
Thais e POH são ideais, tem ciclopolis, mas, muito perigoso para seu level lá, fique nos primeiro niveis -1 -2.
Com bloker abri um leque bem grande, gelo é muito bom contra dragy.
Mas, não sei quais o limite que tens em relação a magia de gelo. :wscared:
bjs a todos, espero que venha um druida e possa te responder com mais clareza.