POR FAVOR LEIAM COM ATENÇÃO
ENCAREM COMO MAIS DO QUE UM SIMPLES POST
Craban,
Apesar de você dizer que deve pensar muito mais na maioria do que na menoria.... Você vive pegando apenas as opiniões da minoria que mais conveêm com suas idéias de exemplo e a GRANDE MAIORIA sempre critica.... Mais isso você não olha né?
Então agora vamos fazer um teste Craban, e aí veremos a opinião da comunidade tibiana brasileira, que te garanto é uma grande parte do Tibia, e então você, que atualmente está dando grande importância à comunidade brasileira de tibia e ao TibiaBr, verá a NOSSA REAL OPINIÃO:
QUEM CONCORDA COM MINHAS IDÉIAS SIMPLESMENTE CITE MEU COMENTÁRIO
O Tibia perfeito :
addons (atualizados sempre nos updates)
quests (atualizadas sempre nos updates,claro sem tirar o valor de rares)
areas/cidades - continua todas, sem tirar nada (atualizadas sempre nos updates)
poder de runas com todas as vocações ( aquele antigo poder aonde um level 120 sorcerer tirava 800 no vis hur,antigo mort hur, e aonde knights ainda healavam com uh)
paladins : volte a deixá-los mais interessados por bolts e arrows, e não tente fazê-lo como está agora, criando novos arcos e tudo porque você sabe a assassin star reina com os paladins desde quando foi criada. Deve-se deixar ainda as stars no jogo, porém com um preço mais elevado por serem muito fortes e , na minha opinião, devem ser usadas em ocasiões especiais apenas, com waste e necessidade.
elementos : LIXO! uma merd@ , mais como já está introduzido no jogo , tirá-los seria uma merd@ maior ainda, então simplesmente NÃO MEXA!!
penalidade de morte : lembre-se, kicks matam mais que leveis 150 :)
QUEM ACHA QUE AS IDÉIAS ESTÃO DE UMA FORMA GERAL AGRANDANDO A TODOS E QUE TRAZ AS QUALIDADES DO BOM E VELHO TIBIA DE VOLTA, CITE ESTA MENSSAGEM E COMENTE O QUE ACHA, E VAMOS FAZER UMA CORRENTE QUEM SABE O CRABEÇA DURA ESCUTE-NOS!