e vc ja fez todas essas quests?Citação:
Postado originalmente por Lo Borracho
Versão Imprimível
e vc ja fez todas essas quests?Citação:
Pelo que eu sei não existe cyclops gentil, nem cego.Existe o Blind orc=Orc cego(em rook) e o sweaty cyclops=ciclope suado(em Ab´dendriel). Então parem de querem colocar olho em um cara suado e não sigam os erros do outros(um falou "gentio" e outro também fala). Desenvolvam raciocínios próprios. Peço que os low-lvls busquem conhecimento nos livros já que não podem explorar as dungeons de todo Tibia e parem de se retirar da verdadeira quest(esse acontecimento na busaca da verdade é a verdadeira quest) eficar faando que não podem ajudar por serem fracos.
Desculpem-me se fui rude ou se errei em algo.
Desculpem-me se errei quanto a sweety/sweaty cyclops não tem mais certeza se é um ou o outro.
Citação:
hehehehe. Embora caminho errado sempre eh bem vindo uma nova quest. Claro q quando eu vou fazer uma quest eu nao sei (geralmente) o q eu vou receber no final. Entao eles estao tentando fazer a quest da TH achando q vao receber isso no final, mas se receber outro item tambem valeu a pena, hehehehe.
Se vc ja fez a quest diz ai qual level prescisa para pegar a horned helmet e o resto das coisas. Tipo é meio besta achar q um level - 60 pode chegar a fazer uma quest q ganha a TH. A CIP nao erraria tanto.
Falar o level que prescisa para fazer quest nao eh spoil pode ficar tranquilo.
Ola!
Pode ser uma noobice, mas sera que tem alguma coisa a ver com as estatuas de dwarf que ficam pela cidade. Quando eu dei um look numa apareceu. You see a dwarf statue. No have nothing in. . E se aparereu no nave nothi.. quer dizer que em alguma deve ter algo..tambem esta justificando a frase Ver o mundo, vendo com otros olhos. , ou seja olhos de dwarf. Ou simplismente quer dizer que vc tem que usar utevo res ina e virar um dwarf.
Pelo menos eu axo isso, desculpe se eu falei merda demais. :thumb:
No caso acho que naum e o horned helmet e sim o golden helmet. Pq e o unico que eu sei que foi feito com pedra das estrelas.Citação:
Postado originalmente por shivadragons
Alguem tenta perguntar para o rei sobre Khundahamar. E o outro nome do TH.
Primeiramente eu gostaria de parabenizar todos q estao aki tentando achar esse TH, principalmente o Golden Fox mto intel e q foi o cabeça de tudo....
Eu tenho umas sugestoes de onde procurar mais sobre isso. Em uma das dwarf mines tem um NPC nao lembro o nome e tem perto dele uma bigorna, ele pode ajudar.. E outra, serah q essa poçao nao seria a "forja" do martelo, pow ingredientes em cima de fogo, com agua e pedras e cranios. Soh pra lembrar esse martelo nao eh um martelo comum. E como eu jah disse os kras de hiberna de preferencia sorcs e druids vamos nos reunir para nos transformar em d-guards para ver o q descobrimos.....
Flwwwwwwww
Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
hehhee, eu nao vi, bom, não é só eu q pensei assim então :biggthump
mudando 1 poco de asunto como ja flaram + atras algumas pessoas acham q estao ajudando a toa + eu acho q poderia criar outra sessao ,nem tenho ideia do nome ,vamos dar o exemplo do TH todos estamos colaborando etc.. c nois consequissemos o topico seria fechado, isso uma especie de spoil, so q e forma d rpg ,ond c vc quisese desvenda essa quest
teria q ler os posts e tentar entender pra tirar uma conclusao da quest isso iria influenciar o RPG. e pq so para no TH?? depois(depois mesmo) q consequimos desvendar o misterio do TH, pq nao procurar por otros item???
flw:happy:
eu reparei q em uma cave de dwarf q tem um npc budirik(algo parecido com isso)
perto dele tem um respawn de um wooden HAMMER.
n sei o motivo desse hammer estar la , mas derepente pod ser de ajuda
flws ae