gosto cada vez mais dos seus posts.. sempre bem fundamentados e bem humoradosCitação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
HAeiHAeiHeoAe
Versão Imprimível
gosto cada vez mais dos seus posts.. sempre bem fundamentados e bem humoradosCitação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
HAeiHAeiHeoAe
Como um ateu que acredita que pode soltar fogos de artificio pela mão, voc~e se sai um ótimo mágikooooo!!!
o titio pepa, usa ateh de brincadeiras q serviram para dar um toque de humor ao texto, como argumentos para discordar.Citação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
sinceramente.. lamentavel.
Obiviamente você não leu as 85 páginas, então leia e venha discordar de min ok?Citação:
Postado originalmente por Kazuk
obviamente vc nao leu meu primeiro post q eu disse q nao li as outras 85 paginas, e tb nao pretendo passar os resto da noite lendo, para poder te provar por a+b q eu estou certo =]Citação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
Alguem ae ja leu a biblia?
O Carl mesmo já falou de seu interesse e de seu conhecimento de pyrocinese em diversos posts.Citação:
@paladino= Eu já li em torno de meia bíblia.
olha soh... cliquei aleatoriamente em uma página e achei isso aki vindo de vc:
"O Código da Bíblia
Esse código é uma revelação de Deus, segundo Rogério da Costa.."
parei por aqui, qdo vc me provar q esse codigo eh uma revelaçao de deus eu leio o resto ;)
ahhh... esqueci.. vc nao pode me provar q eh uma revelaçao de deus..
pq deus nao existe. :wscared:
ehaIehAuehAIUe
Segundo rogério costa, não de min e não conheço este cara, é só sobre coincidencias em fatos numericos no pentateuco da biblia.Citação:
DEUS NÃO EXISTE??????????????? PROVE PRIMEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!