-
@mateusgz
no seu level, acho que hydra seria a melhor opção .. eh bom que vc pega level rápido e magic level também, já que o bloker deve te dar mf pra vc usar sio nele !
@Bravox Ranger
se vc for premmy account, vc pode ir hydra também .. mas já dá pra ir no segundo andar de quase todas as tumbas (petróleo, península, ruínas - evitando a parte do fire elemental, pedras) =b
agora se vc for free account .. guards eh a única opção, eu acho .. ou chama um bloker pra ficar indo d lair venore ou poh com vc !
-
@Bravox Ranger
Como a Nix'zinha disse se não tem escolha a não ser
dwarfs, free é dwarf não tem jeito.
Eu vi no perfil do seu char e ele é Free.
-
lv 17 ml n importa agora, soldier cyc ou rot ? ;x
free...
-
Depende do seu ml mas eu e aconselharia a ir em
cyc ou rot, acho que devia ir mesmo em cyclop!
-
axo q cyc com minha net nem rula, vo rot mesmo :D
-
Ai meu druid level 25 ml 27(very sux xD) usa c helmet, blue robe, plate legs e medusa shield
será q ja da pra ir wyverny com algumas runas de gbf e uh?
E pra matar dwarf guard só correnu né(se for correnu nem caço pq eu num sei corre ai vai aparecer logo essa msg q todos odeiam "You are dead" xD)?
-
sou lvl 8,tenho p7 e a primeira rod.
onde eu caço,sem ser trolls ?
-
Sou lvl 27 ml 31 plate armor plate legs devils helmet volcanic rod/quagmire rod e dwarven shield em que lugar eu devo upar?
-
Sou Druid lvl 40 e free :P
Gostaria de saber onde caçar porque faço meros 12k hora nas cavs ao lado de kazz (a segunda para ser presciso , a que é nivel facil) caço la de dois monks + volcanic .....
Gostaria de saber algum lugar para eu fazer 15~~20k ja ajudaria bastante de preferencia sem waste....
Dc num da pra ir.... porcausa das gs sempre luradas ali na frente.. :mad:
Alguma alma bondosa pode me ajudar? :P
-
sou druid lvl 51 ml 51 premium, onde caçar?