Putz essa derrota só não foi pior que a contra o Cruzeiro na final da COPA BR em 2000 : /
O meu consolo é que o Flu~ vai ser eliminado : )
Versão Imprimível
Putz essa derrota só não foi pior que a contra o Cruzeiro na final da COPA BR em 2000 : /
O meu consolo é que o Flu~ vai ser eliminado : )
Histórico seria o contrário.
Agora sim o Riquelme vai conhecer o Fluminense.
vou la ver o jogo do timão
já volto
tupi campeao brasileiro 2008 tbm.
Riquelme não conheçe o fluminense, os ex-jogadores do boca zuando o fluminense chamando de sem tradição hueuhe ta foda
é duro ser pequeno flor =P
Eu queria colocar guinãzu mais o fdp levo cartão vermelhor jogo passado
espero que o ramires jogue alguma coisa dessa vez
O ex goleiro do Boca falo em entrevista que Fluminense não tem tradição.
Putz vei, eu tinha 10-11 anos n lembro... foi a epoca que ganhar paulista era como se fosse Mundial.. lembro até hj foi foda, começamos ganhando ai o Cruzeiro virou com um gol no finalzinho de falta, a bola passou no meio da barreira... eu chorei esse dia : /
MAS A zaga do são paulo tb era bem filho da puta, no lance do gol o zagueiro acho que era o Emerson foi expulso, pq se não o cara ia chegar na cara do gol
bah, cruzeiro tinha até o sorin O.O
foi quase tão triste quando perdemos para o Once Caldas... : /
Mas essa derrota para o flu foi tão inesperada que até agora eu n acredito que aconteceu : /
Duro é ficar escutando meu pai falando a toda hora 'copamos os bambi' -.-
ele é flor e gambá... na verdade ele simpatiza com os dois times por causa do Rivelino : /
Bolão:
Pro resultado Boca X Flu no 1° jogo?
eu aposto em no minimo 3 gols do Boca ;p
Renato gaucho é um brincalhão florminense não tem nem 30% dos titulos do Boca >.>Citação:
Renato Gaúcho põe o Tricolor no mesmo patamar do Boca Juniors
Técnico diz que conhece o rival da semifinal e que o confronto pela Libertadores é um 'duelo entre dois gigantes'
Renato: 'É um duelo entre dois gigantes' Atual campeão da Taça Libertadores e demonstrando um futebol alegre principalmente no setor ofensivo com Riquelme, Palacio e Palermo, o Boca Juniors não tira o sono do técnico Renato Gaúcho. Ele garante conhecer tudo sobre o rival. Além disso, o comandante tricolor enfatizou que o confronto será equilibrado e qualquer um pode vencer.
- O Boca praticamente entrou pela porta dos fundos na segunda fase da Libertadores. Mas é um time que deve ser respeitado. É um time fortíssimo em todos os sentidos. Vem jogando bem, mas eu tenho visto o Fluminense jogar também. São times grandes e qualquer um pode passar.
Renato Gaúcho destaca o trio ofensivo do Boca Juniors, mas garante não estar preocupado apenas com eles. O treinador elogia todo o plantel argentino e diz que os torcedores vão ver um "duelo de gigantes" na semifinal da Taça Libertadores.
- Eles têm um dos melhores jogadores da América do Sul que é o Riquelme. Tem o Palacio, o Palermo, dois que sempre fazem a diferença. Agora o Boca é um time bom em todas as posições. Um time que sabe jogar, experiente, catimbeiro, que tem uma grande torcida. Pode ter certeza de que eu sei tudo do Boca. Será mais uma partida de xadrez, um duelo entre dois gigantes. Infelizmente um vai ficar pelo caminho. Espero que como contra o São Paulo novamente o Fluminense vença.
Em uma conversa com o elenco tricolor, Renato Gaúcho demonstrou toda a alegria pela vitória sobre o São Paulo nas quartas-de-final da Libertadores, mas fez questão de reformar que tudo faz parte do passado. Agora, o Fluminense tem um novo desafio pela frente.
- Tem que continuar com a mesma humildade. Ainda não ganhamos nada. Temos um objetivo que é conquistar o título. Faltam quatro jogos. É um sonho que a gente tem - disse Renato Gaúcho.
Antes da partida de quarta-feira contra o Boca Juniors, em Buenos Aires, pela Libertadores, o Fluminense entra em campo neste domingo para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas três titulares - Fernando Henrique, Arouca e Dodô - vão participar da partida. O time principal, inclusive com o técnico Renato Gaúcho, vai ficar no Rio de Janeiro se preparando para o jogo contra os Argentinos.
nossa eu vi um cara com a camisa do grêmio no jogo do Corinthians x ABC
HEIUSHEAUIESIEIUEU
Mas engraçado é que não sei pq o são paulo é tão respeitado pelos argentinos...
putz ganhamos apenas 1 libertadores nesses ultimos 4 anos... =S
apesar que ganhamos do River na argentina, rosario central, eliminamos o boca... e teve mas um monte de argentino que deixamos pelo caminho... mas é meio estranho. Esses dias eu entrei em um forum da torcida do boca, e eles consideram como time copeiro apenas o São paulo e o Cruzeiro.
:O
euoieuoeiueioueoe eu to aqui assistindo o início do jogo do Corinthians
Tem um cara com a camisa do São Paulo na torcida do ABC
eioeieioeuoieueioue
manchester só tem chance na final se for pro mundial caso o riquelme jogue.
se ele não for jogar, fará feio igual esse ano. (ou foi ano passado?)
ano passado...
4x2 Milan
Nelio porque apagou sua sing? =P
caralho qnto cartão pro corinthians pqp...
Corinthians tá fazendo muita falta
Cuidado em Dark, o ABC ano passado nesse estádio foram 16 jogos 15 vitórias e 1 empate hein!
:D
Com Fernando Henrique no gol tricolor, aposto 3 a 0 lá.
O Boca fora de casa tá jogando muito, vai ganhar lá e aqui, vai ser que nem o Cruzeiro, ganhar de pouco lá
Ai vai ficar todo mundo falando "resultado que dá pra reverter, blá blá blá"
Ai chega o Boca aqui, joga demais, e mete uns 3x0 mais ou menos :)
Carlos Alberto vai destruir com o vasco ja estou ate vendo uheuheuh
O pai do CA é botafoguense oO nunca que ele vai sacanear o pai dele e jogar mal
Alguém ai ta assistindo a final da copa da França?
Lyon x PSG ?
Juninho bate falta d+ aloks
do meio da rua quase que ele fez, tá 0x0
:D
Quantos comentaristas tem nesse jogo do corinthians?
parece que tem uns 4 comentaristas...
@Jibav
do vendo jogo do curinthians
Ah tá um jogão...
PSG já mandou bola na trave e o zagueiro agora tirou uma bola em cima da linha em um chute do Pauleta.
...
Vasco x Botafogo hj os dois times com os reservas?
Vasco é todo reserva
Botafogo ainda joga com uns 3 titulares o resto reserva
Vasco é totalmente reserva, o Botafogo eu acho que é misto
Bah, vou ter que tirar o Leandro Amaral do meu time então... e acho que vai dar empate... ou botafogo.
...
Roma ganhando de 1x0 dos putos da inter
Eu tava com L. Amaral e Morais
Tirei e botei o Paulo Baier no meio[+jogo contra o Ipatinga]
E atacante eu esqueci quem eu botei no lugar do L. Amaral ;x
Morais é muito ruim no cartola só dá prejuizo... sério mesmo, pega a média dele lá.
ele desvalorizou muito
Quem é que tá com Henrique na zaga ai?
eoiueioeuioeuioeueioueioue geral bota o Henrique
Preço de banana!
Palmeiras vai levar gol, ai não coloquei ele...
...
PUOTHAQUEPARIU roubaram o PSG descaradamente... n tava impedido -.-
Caralho, o Corinthians n tá jogando bem não, se jogar assim contra o Botafogo vai ser osso...
e o Lulinha entro bem pra caralho, to gostando do Saci e do E. Ramos também
Dark, você não era Chelsea? :O
...
Série B tá lamentavel, alocs só tem time ruim... acho que até o Vila nova sobe esse ano ._.