O tópico acima deve morrer pq se vc num tirar o nome da Ordem da sign ai q nunca vai ser TK mesmo, só membros da Ordem podem tê-la na sign.
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq se vc num tirar o nome da Ordem da sign ai q nunca vai ser TK mesmo, só membros da Ordem podem tê-la na sign.
o tópico acima deve morrer pq pra ser TK precisa d 100 TKçoes e ser aceito por todos os TKs atuais
Obs: precisa também de Hellfire Acolyte e Jack Sparrow e já que eles tão retired do forum...
O tópico acima deve morrer pq o Jack tá até hoje na casa do mamaequerosergay.
o tópico acima deve morrer pq o perdedor nunk vai ser um tk pois a ultima noticia que tivemos de hellzinho foi que ele estava sozinho vendo um filme, ele foi sugado pela tv para dentro do filme
o topico acima deve morrer pq tem inveja da minha abilidade de tk e naum qrerm q eu entre na ordem(apesar de serem melhores q eu xD)
O tópico acima deve morrer pq eu axo q ele se emocionou com o filme e xorou, mas como demonios nao podem chorar ele foi punido e virou um anjo, e anjos nao entram em forums pq isso é coisa do demo.
PS: Viagei xD
o tópico acima deve morrer pq viajou
o perdedor deve morrer pq todos tem q te aceitar na ordem
o topico acima deve morrer pq viajou
ps:u trolha teve ritual cum tdos? q eu saiba u sacul naum tva nu ritual...
O tópico acima deve morrer pq depois nós TKs teremos q nos reunir e falar sobre a sua aceitação ou não na ordem.Não precisam estar todos no ritual, só precisam t aceitar.
o topico acima deve morrer pq naum consigo entrar nu msn