o topico acima deve morrer pq colocou quote antes d matar, uma coisa sem lógica, se for matar o tópico acima e deve morrer tbm pq essa faca é do demônio, ela pod tudo
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq colocou quote antes d matar, uma coisa sem lógica, se for matar o tópico acima e deve morrer tbm pq essa faca é do demônio, ela pod tudo
O tópico acima deve morrer pq eu to fazendo trabalho de geografia.
o topico acima deve morrer pq eu to fazendo trabalho d ficar aki matando tópicos
O tópico acima deve morrer pq se quizer vc faz meu trabalho d geo e eu faço o seus d kill tópics.
o topico acima deve morrer pq eu agradeço a proposta mas recuso humildimente
O tópico acima deve morrer pq nao gosta q quotem ele pra TKr.Citação:
Postado originalmente por Lord Tomate Seco
o topico acima deve morrer pq isso é desnecessário
O tópico acima deve morrer pq eu tbm axo, mas tava sem motivos pra TKr e entao TKei por causa disso.
o topico acima deve morrer pq lhe faltam motivos para TKar
O tópico acima deve morrer pq: Êxodo rural é o termo pelo qual se designa o abandono do campo por seus habitantes, que, em busca de melhores condições de vida, se transferem de regiões consideradas de menos condições de sustentabilidade a outras, podendo ocorrer de áreas rurais para áreas rurais, ou de áreas rurais para centros urbanos. Este fenômeno se deu em grandes proporções no Brasil, nos séculos XIX e XX. O êxodo rural no Brasil foi sempre acompanhado pela miséria de milhões de retirantes e sua morte aos milhares, de fome, de sede e de doenças ligadas à subnutrição. Para entender como se procederam, deve-se retornar ao início da colonização do país, e vir avançando lentamente no tempo.