non
new?
agora volto , depois de 5 anos =P
Versão Imprimível
non
new?
agora volto , depois de 5 anos =P
nao main
q bom q nao comprei o box com tds os cds do blink :D
kiss e blink S2
edit:
ñ
sagaz?
palmeiras vai ganhar do mirassol hoje e conseguir sua 8ª vitória consecutiva esse ano
Sim.
Main?
/\ C-C-C-C-COMBO BREAKER! \0/
ñ
sagaz?
ficou moh ruim esse novo modo de abrir os links camuflados
Sim.
New?
Fato.
O pessoal deveria aprender aonde clicar, em vez do fórum ficar dando boi assim. ¬¬
Deixem os leigos se foderem, só assim eles aprendem.
Não.
Main?
HAUIHAhaiuhUAIHuiaHuiaHuiHAUIAHu, é verdade cara, esse sistema anti-lammer só atrapalha :s
Sim
Sagaz?
Fato =/
Sim.
Main?
Pensa comigo:
Se eu fosse um usuário leigo, o que eu faria:
1. Ou eu me desesperava, falava que tava com vírus e o escambal;
2. Mandava tomar no cu, que o site tá com bug;
3. Saía clicando em tudo sem nem saber o que é.
Pra quem é esperto, até vai. Às vezes o caboclo clicou num link lammer sem querer, um meatspin da vida ou qualquer site assim, daí isso tem alguma utilidade, porque o cara vai deparar com a janela e falar "OPA: Sistema Anti-Lammer me salvou".
Mas sendo que grande parte de quem joga Tibia é newcomer, daí meu amigo, ninguém sabe o que é bot, o que é lammer, acreditam no conto do vigário, vão e clicam num link lammer e se fodem mesmo assim.
Exemplo:
T3b3ano Newcomer vê um faker falando "ULTIMATE TIBIA BOT: ENHANCE YOUR LEVEL IN 2 MINUTES! (tipo Penis Enlargement Pills para tibianos, saca?) e fala: "AH MANO EU QUERO TER ALTOS LEVEL, ALTOS ITEM, PEGAR VARIAS COCOTAS TIBIANAS TER UMA CASA FROM HELL E DAR HUNTED NOS NB!!1111!!11!1!1!"
Daí o pobre vai e baixa o Pequeno Pônei from Troy.
10 minutos depois, "Account number or password is incorrect."
T3b3ano Newcomer: "FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU" <insira o cara do FUUUU aqui>.
Lammer: "EPIC WIN"
Fim da história.
Mas sei lá, ruim com anti-lammer, pior sem anti-lammer. ;S
/\ disse tudo o.o
Sim
Sagaz?