Nem vo mais usar Aggron. Eu ia pegar porque achei que aprendia Rock Slide, mas nem isso lol ._.
Manteiga.
Versão Imprimível
Nem vo mais usar Aggron. Eu ia pegar porque achei que aprendia Rock Slide, mas nem isso lol ._.
Manteiga.
Jogo no pc também, no momento estou prestes a atravessar a Victory Road em Platinum.
Queria treinar todo mundo até o lv 55 antes de entrar na caverna(a exceção de Yanmega e Infernape, para que o primeiro aprendesse Bug Buzz e o segundo Flare Blitz, e isso acontece no lv 57 em ambos), mas ´[e um processo chato e trabalhoso, e não tenho paciência nenhuma pra isso. Vou encarar a caverna agora e ver o que acontece...
@Potterzin
Não, infelizmente você terá que se contentar com a velocidade normal mesmo.
@Zerus Soldier
Até onde eu sei não. Você ainda pode jogar mesmo travando, só precisa se lembrar de salvar a cada 45 minutos mais ou menos, que é onde costuma ocorrer as travadas.
eu meu parou de trava e parei de jogar antes do ultimo ginasio de johto
antes de dormi tinha q posta isso
http://fc08.deviantart.com/fs11/i/20...plekecleon.png
@Up
Ai meu layout .-.
Imagino a paciêcia que o cara teve pra desenhar isso tudo.
Tá bão. Tira esse Pachirisu horroroso daí e bota um HM Slave. E falta mais dois pokémons bons como o Infernape e Staraptor pra salvar o time, porque Luxray é meio ruim e tem melhores que o Floatzel. Mas isso não importa in-game.
Heathrome é a cidade da Fantina? Você passa fácil. Só evolui o Starly e treina ele porque ele come o Mismagius.
E se eu fosse você deixaria um espaço para um pokémon de gelo mais pra frente.
Mamoswine plx.
Manteiga.
Como se pega mamoswine? Digo, precisa de algo pra evoluir? Tem onde? =o
Pega Swinub na rota 216, nos matinhos em Platinum, evolui pro Piloswine, e faz ele aprender Ancientpower, e pronto. É tranquilo.
Mas Froslass também é bom, e também Weavile e Glaceon. Abomasnow também é bom mas fica fodão mesmo se você colocar dois de gelo no seu time, que aí fica bonzão. Como é ingame, dá pra capturar Abomasnow + Froslass sem problemas. Só ter um bom atk sweeper na mão, ainda mais se tiver Substitute.