Eu tenho 7 jogadores (sendo 1 tecnico) iguais ao do lider do NACIONAL :eek:
Versão Imprimível
Eu tenho 7 jogadores (sendo 1 tecnico) iguais ao do lider do NACIONAL :eek:
Eles fecharam o mercado antes nessa rodada?
Espero que não LOL
Ele é o lider u.u
Sorte que arrumei o meu time de manhã.
Citação:
Lauro INT
Réver GRE
Edmílson PAL
Werley CAM
Diego Souza PAL
Marcinho APR
Andrezinho INT
Souza GRE
Dagoberto SPO
Obina PAL
Kieza FLU
Diego Cerri BAR
Isso seria o 1° lugar do mês não?
Harlei(GOL - GOI)
Júlio César(LAT - GOI)
Márcio Azevedo(LAT - APR)
Réver(ZAG - GRE)
Durval(ZAG - SCF)
Souza(MEI - GRE)
Diego Souza(MEI - PAL)
Léo Lima(MEI - GOI)
Cleiton Xavier(MEI - PAL)
Iarley(ATA - GOI)
Perea(ATA - GRE)
Hélio Dos Anjos(TÉC - GOI)
@Pergunta idiota
Se a rodada começa num mês e acaba em outro, conta em qual deles?
Premiação por rodada:
• O primeiro e o segundo colocados no ranking LN receberão um super kit composto por mochila, boné e camisa dry-fit com a logo do Cartola FC SporTV.
Premiação por mês:
• O primeiro colocado da LN receberá um Console Playstation 3 HD 80GB + Game Pro Evolution Soccer 2009.
• Os times que figurarem entre a segunda e a quarta posições no ranking, também estão na parada e serão premiados com um Console Playstation Portátil Slim.
• A galera que figurar um pouco mais abaixo, entre a quinta e a décima primeira posições no ranking, levará o cobiçado kit SporTV, composto por uma mochila e uma camiseta.
Premiação por turno:
O time que somar mais pontos ao final do primeiro turno, no ranking da Liga Nacional, levará uma TV 42″ LG, LCD, Full HD Scarlet, modelo 42LG60FR (1920 X 1080 Pixels), com 3 Conexões HDMI, entrada USB e entrada PC.
2º Turno (em dobro)
Premiação por rodada:
• O kit de mochila, boné e camisa-dry fit reservado aos vencedores de cada rodada, no primeiro turno, passará a valer para todos os times relacionados entre a primeira e a quarta posições no ranking LN.
Premiação por mês:
• O segundo colocado da LN terá direito ao Console Playstation 3 HD 80GB + Game Pro Evolution Soccer 2009, tal e qual o time campeão.
• O Console Playstation Portátil Slim estará reservado para todos os times relacionados entre a terceira e a oitava posições no ranking.
• Aqueles que figurarem entre a quinta e a décima oitava posições no ranking, levarão o cobiçado kit SporTV, composto por uma mochila e uma camiseta.
Premiação por turno:
O time que somar mais pontos ao final do segundo turno, no ranking da Liga Nacional, levará uma TV 42″ LG, LCD, Full HD Scarlet, modelo 42LG60FR (1920 X 1080 Pixels), com 3 Conexões HDMI, entrada USB e entrada PC.
Campeão geral
O time que alcançar o maior número de pontos, no ranking da Liga Nacional, ao longo de todas as rodadas, fará jus a uma TV 52″ Samsung, LCD, Full HD, modelo LN52A650A (1.920 x 1.080 pixels), com conversor integrado, Design TOC, 4 Entradas HDMI e Entrada PC.
203 e você ainda quer mais cartoletas? E qual a vantagem de ser top5 de riqueza? O que importa são pontos.
n consigo entrar cartola, me foderei
zobo é ganancioso
Aqui tambem nao ta entrando.
Me da 120 cartoletas q eu monto uma seleçao
Quando consegui ter mais de 150 cartoletas eu já desencanei um pouco... e cheguei a 190 cartoletas só me importando com os pontos... aí tiveram duas rodadas que eu fui mal e perdi uma par delas, daí fiz umas escalações pra recuperar elas. Agora tenho 213 e nem me preocupo muito em perder.
Com 150 dá para fazer um time bacaninha
GOL - FÁBIO
LAT - JULIO CESAR E MARCIO AZEVEDO
ZAG - REVER E DURVAL
MEI - MARCINHO, SOUZA, WILLIANS, LÉO LIMA
ATA - FELIPE, MURIQUI
TEC - PAULO AUTUORI
FLW
Kleber pereira está com, no máximo, -1. Estou contando os scouts dele e do ganso. 2 inuteis até agora. KP pior do que inútil pq está negativando.
Gol do Eli Sabiá. Passe de George Lucas.
Alías, foi gol contra do chicão. Vamos ver pra quem ojuiz vai dar o gol.
QUE MERDA! TOMEI NO CU!
Porra, KP vai fazer -2
O ganso levou cartão e não fez nada. Depois que ele levou cartão eu percebi que ele ia levar de qualquer jeito nessa partoida, já que ele esta pendurado e foi o ultimo jogo dele antes de servir a seleção sub-20. É claro que ele ia querer levar um cartão pra se livrar da suspensão.
QUE BURRICE!
ainda bem que nao apostei nesse jogo , pq é muito neutro
Droga pensei em meter Chicão!
Que vacilo. Espero que minha dupla dinâmica da zaga vá melhor que o chico rs
Time: Faithness
Cartola: Most Element
Se der me coloca na liga ai :D