No inicio eu fiquei preocupado msm ai fui pesquisar e é bem comum bf3 travar nakeles menu
Tem casos bem piores q o meu
de travar 5 vezes ao dia uhashuahue
Versão Imprimível
Aqui ate agora o BF3Ja travo 2vezessó...
1 semana e meia dejogatina
aushuhas
Estou muito ansioso pelos meus jogos
o foda é que eles podem chegar só depois do natal :aah:
chegando eles, acho que vou zerar o uncharted
e passar pra jogatina online de bf3/fifa12 e de vez em quando u3 mesmo
o fifa e o bf parecem estar OTIMOS :D
Mano ai q compro os jogos
Uncharted 3 é mto foda cara
O meu deve chegar essa semana
Eu n curto o online mas tem quem curta
É bacaninha
E bf ta bem loko
Tava jogando de sniper aki, to jogando só de recon pq quero abrir a ultima sniper
Ai consegui um triple kill colateral de sniper cara
auhsdhuae
tinha 3 mano juntinho ai atirei e a bala pego nos 3 em dois pego na cabeça e no otro pego no corpo e matei ele com outro tiro
Mto foda puta queo paril
Ai, alguem joga Uncharted 2 online? Zerei a história já, to me aventurando online e tals
Nem sei
mas se tiver com problemas, até chegar o meu tem que estar arrumado
:aah:
compra na estarland?
sim uncharted o mais legal mesmo é o off
embora ao menos vendo videos, eu ache legal o online, parece um cod em terceira pessoa, sl :hmm:
que bom q o bf esta loco
e esse seu triple kill ai tinha que ter gravado
foi mitico, ainda mais com 2 hs
POrra nao compenesa joga UNcharted 3 online?
se nao nem vo comprar brow...
@BF3
kkkk qual q é a ultima sniper de recon?
to jogando de Engenhero e Recon...
owno mto de tank cara
derrubo tudo uasHUHAS
@gsp
Mano Uncharted 3 meu senhor, isso é um jogo que eu chamo de épico, o modo online não é tipo caralho mano Call of Duty vo jogar até meu toba fazer um bico, 20 dias de multiplayer mas cara, é um multiplayer que da pra zuar sabe, entrar dar uma curtida e tals, tem um co-op online mais não entendi como funciona.
Aliás, dúvida pro stamp que vai comprar, se tu importar do exterior o uncharted 3 ele mesmo assim vem com dublagem em pt-br?
@teddydog
haha cara ontem eu joguei com você, infelizmente ainda sou noob, tenho 20 horas de experiencia com o joystick, é muito tenso fazer alguns movimentos no console, mas to me acostumando to fazendo bailarina kills várias vezes, eahuea porra e aquele covero do seu time tava me marcando em me matou umas 10 vezes putz... pelo menos matei ele like a ator de hollywood uma hora.
@tpc
Na boa, aquele negócio de prestígio no MW3 como funciona? tem que reiniciar o level quando pegar 80?
Sim, todas as versões do uncharted 3 vem em pt-br se n me engano
A americana pelo menos tenho ctz que vem
Eu comprei a brasileira e me arrependi
Atraso pra caralho
E sobre o multiplayer é isso msm q vc falou, é legal mas n é nenhum cod de ficar o dia inteiro jogando
E o coop joga vc e um amigo online ou na sua casa com duas manetes
E vcs tem q completar umas missoes
Nunca joguei CoD online, então não sei como é, mas pelo menos o U2 to achando bem divertido. Tipo, é fácil de aprender, com pouco tempo de jogo você pega as manhas. Imagino que CoD seja mais complicado.
O problema do CoD não é te acostumar com o modo online, e sim com alguns jogadores.
Não sei qual a graça de pagar caro em um jogo pra ficar deitado em um cantos esperando os outros passarem.
Po, eu comprei Skyrim já, mas tava pensando em vender quando chegasse e pegar bf3 ou mw3. Vale a pena será? É que nesses dá pra jogar bastante online né
@Birger
só tenho BF3 de ps3 e nao to sentindo falta de NENHUM outro game UAHSHUASUHs
pretendo comprar outro jogo no Natal/janeiro junto com uma tv Led pra fica manero..
Agora que tô de férias pretendo pegar prestígio 2 até sexta feira. rs
@teddydog
Também to querendo pegar prestígio, e mals não aceitar ai cara, é que sempre que vc me chama eu to jogando com um amigo e ai não da pra ir mesmo ;/
@tpc
to pensando seriamente em comprar aquele acelerador de cooler pro ps3, quer dizer jogar sem parar e sem perigo de super aquecimento muito bom
Botei mármore em baixo do play.
Não confio muito nesses aceleradores de cooler...
O play esquenta muito no verão?
moro em poa, aqui deve ser uma media de 30 graus no verão
no maximo uns 35, mas é mais raro
pra quem não passa o dia inteiro no play é necessário esse acelerador de cooler?
---------------------------------------------
Contagem regressiva para os jogos chegarem:
7 à 30 dias :lachrymose:
ao menos fds ja compro o ps3 e vou me contentar com aquele jogo da dc (é free ne?)
To pensando em comprar um play 3 e to com dúvida em uma coisa, isso deve ser uma puta pergunta idiota mas eu só muito leigo nisso.
A diferença do ps3 80gb pro de 160gb e só o tamanho do HD ou tem outras coisas?
GENTEM que vontade de comprar Dark Souls, pqp
;////
to sem $$ total, fiz curso semana passada, daqui a 2 semanas tem outra e ae fudeu
Natal, nem ganho nd, trabalho até 22h no dia 24 entao sem chance de pegar :okay:
@Ky
Skyrim é mais legal fikdik
To doido pra pegar esse jogo cara pqp
Mto foda ele
@tpc
Caras eu nunca tive problema com aquecimento, meu ps3 nunca passou de morno ele fica num lugar arejado e tal
Pra quem quiser saber sobre super aquecimento:
Eu ja revirei a internet pesquisando métodos pra evitar super aquecimento, um que funcionou um pouquinho porém não é a solução, foi de suspender o video game usando 4 objetos de tamanho igual, se você suspender ele uns 3 centímetros já fica muito bom, parece que fica mais friozinho durante a jogatina e em dias mais quentes eu ligo um ventilador na frente dele( se for fazer isso é obrigatório o vento ir da parte da frente do video game para a parte de traz, caso o contrário você vai fuder a aerodinâmica do video game, isso pelo menos abaixou bastante a temperatura de por onde sai o ar quente, e o video game também, na parte de fora ficou muuuuuito mais gelado, mas isso acho que é por causa do ar do ventilador, mas lembrando, isso foi o método mais eficiente e caseiro que encontrei.
Resuminho em negrito sobre o acelerador de cooler
O acelerador de cooler, é um negócio que é a salvação pra quem mora em lugares quentes, é o seguinte, o cooler do ps3 é do tamanho da sua mão mais ou menos, e também é um dos melhores coolers que se tem no mercado mesmo hoje em dia, o problema é que pra evitar problemas com algumas leis de certos países sobre poluição sonora, tiveram que deixar esse cooler rodando bem lento pra não fazer barulho, tanto que a primeira vez que eu liguei o video game, eu falei "CARALHO acho que meu cooler tá quebrado, e não tá funcionando" tamanho o silencio que o video game faz. Pra quem mora em lugar quente, o ps3 assim como o xbox que é produzido atualmente tem vários problemas de engenharia que resultam no super aquecimento, é claro que não é fácil acontecer o super aquecimento, porém os tempos vão se passando e a pasta térmica vai secando e por ai vai, e ai vai começando a desligar cada vez com mais frequência, é claro que isso se deve muito a temperatura da região e eu estou falando em vários meses que vão se passando. Só que é o seguinte com o acelerador de cooler, você vai soldar ele dentro do seu ps3, ou seja, adios garantia, e vai poder ajustar na velocidade que achar melhor, ele pode ficar tão rápido que imaginem um ventilador dentro do seu ps3, só que você vai equilibrar ali uma velocidade boa para o cooler e ao mesmo tempo que não seja muito barulhenta e com isso a temperatura do video game vai se estabilizar em uns 40ºC e disso não passa pode você jogar 24 horas por dia sossegado.
Manos ai com o mw3
Riot shield ta quebrando?
Mw2 adoravaaa usar cara
Riot+trowing knife= combinaçao perfeita *-*
dexei meu celular atraz do PS3 e joguei o dia intero qdo fui pega joguei o celular pra alto e caiu no chao de tao quente UASUHAShusa
...
Compensa compra aquele joguino de corrida Arcade na PSN?
esqueci o nome agora x.x
ta 9 dollar eu acho
Alguem aí já comprou jogos na game.**.uk? (não sei se é permitido o site aqui, preferi não correr riscos)
Comprei meu Fifa 12 lá tem 29 dias e não sei se é normal essa demora. É minha segunda compra de jogo no exterior só, sendo que a primeira eu comprei pela estarland. Quando comprei pela estarland, demorou cerca de 20 dias para chegar.
Hoje eu fui olhar no site deles e a única coisa que consta lá é o status "Shipped".
Obs: Moro no interior de Minas Gerais.
@sola
normal cara, demora mesmo. Importar de qualquer lugar é demorado capaz de demorar mais uns 10 dias viu, por isso as eu comprei aqui na minha cidade, tempo é dinheiro
Êê meu uncharted 3 deve chegar essa semana aeee
Semana q vem sai o resultado na escola e se deus quiser vou passar direto sem recu e curtir mto nas férias com meu mw3 e skyrim:awwyea:
@Night Monkey
Entendi. Então o que me resta é esperar... Comprei o Fifa por 40 reais mais barato que no Brasil... Não sei se valeu a pena pagar menos e esperar 1 mes ou mais. :suspira:
A PSN de vocês tá entrando?
Cara a minha ta entrando de boa.
Não sei se com você ta acontecendo isso, mais o meu mw3 não ta indo no PLAY ONLINE, fica maior tempão tentando conectar e no final dá Error 380, mais já deu outros números e pede pra eu tentar mais tarde. isso ta chato cara
Caralho, o meu começou a dar isso de tarde também. Só porque tava jogando monstramente bem. Ontem tava ruim demais, meio dopado e tal. HUAHUAUHAHUA
Acho que os servers da activision cairam, lol. Mas minha psn continua não entrando, lol.
Parece que não é o server cara, meu amigo consegue entrar normalmente. Só que eu e bastante nego que eu vi na internet não estão conseguindo então provavelmente fizeram merda lá.
EDIT:
Voltou o MW3 consegui logar agora na madruga
@tpc
ai pessoal vcs deixam o bd dentro do videogame quando desligam ou tiram?
Ontem a noite recebi um email da estarland falando que um dos pedidos (tive que dividir em 2) foi enviado
aos que ja compraram na estarland, apos ter sido enviado demora em media quanto tempo para chegar? ou não tem media?
fiz o pedido a 7 dias só (parece que ja foi uma eternidade)
tambem terei essa duvida quanto a deixar o jogo dentro ou guardar na caixinha mesmo
mas acredito que vou guardar na caixa, pra garantir ao menos
Eu sempre deixo disco dentro
Não tem nada a ver não
Não estraga nem nada
Pelo ao contrário é bom pq evita de entrar poeira no leitor
@stamp, cara agora você me deixou um outra dúvida, tem como tirar poeira do leitor ou isso só levando num técnico? ou tem tipo sei lá um disco que limpa?
@tpc
Cara ta muito chato esse mw3, parece que ta bloqueando a conexão daqui algumas horas e eu não consigo entrar no online do jogo aff.
EDIT:
Dica pra quem ta tendo problema pra jogar mw3 online recebendo error 380, 312, 8 entre outros. Tenta entrar nesse site http://www.callofduty.com/mw3/status quando ele carregar tudo direitinho quer dizer que vai dar pra logar
EDIT 2:
KCT, entrei pra jogar um codzinho e vou ter que fazer uma atualização pra integração do psvita... tenso