Gosto de vc por que to me acostumando com isso...mas que da um gostinho de raiva ,ah isso dá...
Versão Imprimível
Gosto de vc por que to me acostumando com isso...mas que da um gostinho de raiva ,ah isso dá...
Gosto de vocÊ, porque você conhece aquela frase " Falem bem ou falem mal, mas falem meu nome corretamente".???
Gosto de vc por que tem razão,mas vc tbm ja errou meu nome inumeras vezes!!!!
gosto d vc pq vc sempre acerta meu nome
Gosto de vc por que,pasmem,é um nome bem conhecido...
Gosto de vc pq...eu tenho medo de vc :wscared:
mas eu gosto de vc...oO
Gosto de você porque também tenho medo de você, aliás, muito! É sério...
eu gosto de vc por algum motivo, não estou com criatividade agora
Gosto de vc por que todo ser humano tem medo de algo...mas de mim?¿Sou tão bonzinho...
Gosto de você, mas, tenho medo, porque você é mau! Vou puxar minha espingarda velha e te dar um tiro no meio do cérebro, Dark Drad!
Gosto de v cpor que pode vim com sua espingarda,tenho aqui uma Colt que em menos de 2 segundos te deixaria mais furado que queijo suiço...
Gosto de você porque é pra isso que eu sou o cara, eu chutava sua mão, roubava a Colt, te dava um tiro na testa e vendia a arma, comprava uma garrafa de uísque com o dinheiro que, deve valer muito!
O topico acima deve morrer, porque eu vou entrar na onda violenta e vou te matar apenas puxando meu dedo e gritando BANG
Gosto de vc pq vc errou de topico..=]~~
@Cloud
Que!? medo pq???
O.o
agora to curiosa...=x
Gosto de vc por que o Cloud tem bom senso...eu sou mais rápido que Chuck Norris,antes de vc chutar minha mãoeu jogaria a arma pro alto,te daria um soco no nariz,pegava a arma de volta e te daria uma só na cabeça...
Muito cabrero! Vários factos ocorrentes neste e em outros jogos!Citação:
Postado originalmente por *#Hello_girl#*
Dark Drad gosto de você porque seu chute não me faria efeito, meu soco espatifador de neurônios esmagaria sua cabeça contra o muru de Berlim! :P
Gosto de vc por que pronto,me matou...mas tbm quero mostrar essa img:
http://www.mh2img.net/fotos/0306/4/shot0004.JPG
Eai,curioso pra saber como mandei 2 msg ao mesmo tempo em topicos diferentes?¿
Gosto de você porque sim, como é? Não vale editar a hora em seu PC :P
Gosto de vc por que não fiz isso,foi assim:
Tinha aberto os dois topicos pra responder,respondi os dois e ia clicar em um pra anviar e esperar 2 minutos pra poder envia o outro,só que sem querer acabei clicando em enviar nos 2 ao mesmo tempo,no mesmo segundo praticamente,e ambas as msg foram postadas...tentei isso outra vez e consegui,mas tente a 3ª, a 4ª e não consigo mais...
Gosto de você porque meu navegador fechou, muito engraçado...
Gosto de vc por que comigo isso não ocorreu...se bem que isso é trapaça,ta violando o tempo anti-flooder,e nem sei fazer direito ainda ¬¬
Gosto de você porque quando virar mestre na art de multipla presença, irá me ensinar! :P
Gosto de vc por que pode deixar,será meu primeiro aprendiz :riso:
Gosto de você porque, opa!
gosto de vc pq mudou a assinatura
Gosto de vc por que é de Maceió,logo é...Maceioense?¿Não sei...
Gosto de você porque é maceneiro! Quem nasce em Maceió é Alagoana, oras...
Gosto de vc por que como pode?Alagoana tinha que ser de Alagoas,Maceió tinha que ser outra coisa,Maceioense,Maçoro,sei la...
Gosto de você porque não é bem assim, o que importa é o estado, eu sou Solanense, mas diga-se Paraibano cabra macho sim bichin!
Gosto de vc por que quanta frescurisse...prefiro simplesmente o "é de São-Paulo?Ah,é paulista!' não importa onde mora,a não ser interior,que é paulistano...
Gosto de você porque atup euq uirap não consigo me concentrar em nada, que merda...
Gosto de vc por que no que exatamente não consegue se concentrar?¿
Gosto de você porque em nada... será que é porquê estou ouvindo:
Gita, gita, gita, gita...?
Gosto de vc por que não é por isso,é por que vc que não tomou seus remédios tranquilizantes hoje...
Gosto de você porque acabou o gardenal...
Gosto de vc por que tenta Tranquilizante para cavalos,acho que vc aguenta umas 3 doses...
Gosto de você porque não entendi, eu não agüento nem bomba de galinha.
Gosto de vc pq, qual fatos?!?!
agora fala...sem provas não acredito
Gosto de vc por que parece ser uma daquelas meninas fofoqueiras da sala que fica comentando a vida de todos os alunos :P
Gosto de vc pq vc errou, ao contrario, eu bato em quem faz isso...HEUAHUIHiuehaiuHEA