Eu adoro o tibiabr, porque...oras pois é facil quem mais podeia ajudar os noobizinho perdidos numa cave cheia de pks gringos a acharem a saida ! :madnoel: :thumb:
Chronno-Trigger (Pacera)
Versão Imprimível
Eu adoro o tibiabr, porque...oras pois é facil quem mais podeia ajudar os noobizinho perdidos numa cave cheia de pks gringos a acharem a saida ! :madnoel: :thumb:
Chronno-Trigger (Pacera)
É o único do mundo que tem tanta informação que faz nós noobs acharmos que deixamos de ser so pq lemos tibiabr. :wacko: alem disso da premium pra os noobs brasileiros. :biggthump
É o único do mundo que tem tanta informação que faz nós noobs acharmos que deixamos de ser so pq lemos tibiabr. :wacko: alem disso da premium pra os noobs brasileiros. :biggthump
Ricardaum da Espada Brochada
Mythera
Eu gosto do TibiaBR porque só o TibiaBR é como o TibiaBR, hipersupermegaultrasupimpa.
Ashtaroth'Ton
Elysia
Eu adoro o TibiaBR porque é uma prova de que no mundo existe pessoas que trabalham muito para facilitar a vida dos outros e porque aqui acaba a fronteira entre todos Brasileiros
Vethon Hill - Samera
Além de me mostrar todas as coisas existentes em tibia, ele também é o primeiro lugar dos novatos aprenderem o que fazer no mundo tibia.
Melhor site brasileiro sobre TIBIA!!!!!
:128: :128: :128: :128: :128: :128: :128: :128: :128: :128:
Nick:Lord of Sururu(Azura)
Não é só informação, é também garantia de que a fogo vai continuar aceso, o fogo de nossos corações, o fogo medieval.
:axeman: :axeman:
E paabéns pelo niver Tibiabr, e vocês q me ajudaram a aprender a jogar
Qnd eu era mais :712:
:553:
Warlord Supremo
Samera
Eu adoro o Tibia BR, pq ele é o pai de todos os noobs, e todos nois jah fomos isso um dia (adimitam ou naum!!!)...
Hunter Corax Night Wolf (Aurea)
LvL 17
54/49
Hail Brs in All servers.....
Eu amo o TibiaBR porque ninguém é noob a vida toda.
Personagem: Alucard Night Wolf
Mundo: Aurea
Eu adoro o TibiaBR porque...
É um site de Tibia feito por tibianos,onde a palavra FRACASSO não tem lugar, e a palavra TRABALHO dá origem à um SUCESSO garantido.
Warrior Knighty
Isara