pq amiga tah entre aspas????ela eh do tipo amiga ow eh do tpw q finge c sua amiga?????bem..........c ela fo uma amiga legal fala + c fo chata dxa ela xDDD
kual teu estilo d musica???
ler livros ow baixar eles da net?
Versão Imprimível
pq amiga tah entre aspas????ela eh do tipo amiga ow eh do tpw q finge c sua amiga?????bem..........c ela fo uma amiga legal fala + c fo chata dxa ela xDDD
kual teu estilo d musica???
ler livros ow baixar eles da net?
ler livros..
eu briguei com ela.. até exclui os depoimentos do orkut q deichei pra ela.. ;Pp
cachorro dentro de casa ou na rua (quintal) ??
tadinho...dxa ele fik dentro d ksa.......
pq v6 brigaram????lol....c v6 voltarem vc vai t escreve os depoimentos dinovo xDDD
cachorro pekeno ou grande?
grande..
é pq a foto dela do orkut tah orrivel, ai eu fui fala pra ela e ela comesso a me xinga.. o.ó
agora ela q q eu passe o link do forum pra ela ve como é e se cadastra.. so q ela não vai conssigui.. vai se enrrola todo e ainda vai se odiada e ela é noob, tipo.. nunca jogo tibia e é mto burra pra essas coisa.. ;P
fazer outro depoimento ou não ??
ah....faz......
c vc fo encina ela a faze cadastro do forum eh melhor encina ela a joga tibia 1º.......c n ela vai fik perdidinha na parte do forum q soh fala do tibia xDD
kuantos anos ela tem?????
Forum TBR ow orkut?
Orkut.. uasehuas!
ela tem 14, o problema é q ela não joga tibia e não sabe dessas coisa.. tipo.. apreviações de certas coisas e tlz..
Continuar brancando com ela de q a Mariana foi viajar e so volta ano q vem, ou parar ??
Continuar brancando com ela de q a Mariana foi viajar e so volta ano q vem
huahuadhuahduahudahu
dxa ela intaum.......
agora vo t q sai......='(......minha irmã vai entra......
dps vc me manda mp falando o q vc fez com ela xD
bjus......
orkut ow msn????
MSN
okay! ;[
PS 2 ou tv ??
PS2
destro(a) ou canhoto(a)
destra
oi ou tchau ??