Bom ... a gm manina em secura disse q vai ser catada em monstros.Citação:
Postado originalmente por bobcabeca
Versão Imprimível
Bom ... a gm manina em secura disse q vai ser catada em monstros.Citação:
Postado originalmente por bobcabeca
Eu li todas as 83 paginas..
Ontem tinha 14 mais pra kd pagina q eu lia ja tinha +3
Oia pessoal, eu jogo tibia a mto tempo, ja tive pally tive kina tive sorc e tive druid
A unica coisa que naum gostei foi o tal negocio dos soul points, poxa ja basta o sak* que eh fika esperando a mana subi pra faze runa, vo ter que ir caçar pra poder fazer runa? ixi alem de desestabiluza ml e lvl vai torna um sako..
Eu odeio caça e agora vo ser obrigado :wscared:
Sobre os pally tipo meu maior problema era que o atk era mto forte sendo dificil pa treina ate pareceu bom agora pq vai ter umas armas mais fracas mais creio eu que vai demora pra sumi intao no problem.. a e praq akeles q caçam dew spear 8 spears deve da uma boa hunt..(eu caçava cum 7 so vo leva 1 a +)
Vende runa em npc ok no problem contando q naum seja mto barato creio q vai ser tipo 170gp (x20 = 3.4k a bp) a uh 80gp hmm (x20 = 1,6 a bp) pq si aum vai akaba cum meu sorc e meu druid..
Isca para pesca naum vai muda em nda meu jogo..(vai ser loot de bixo)
Gs lurada desaparece meio irreal mais e o certo..eu num mi incomodo de axa uma gs as vezes na d-brigde mais axa uma gs e ve ela sumi vai ser legal..
Vo pode faze lootbag agora...mto bom..
So mi responde aonde foram akeles 600gp da magic rope?
Fuiz----leiam e opinem
A cip acha injusto???Citação:
Postado originalmente por Matheus3
Ou algum outro acha injusto e resolveu apelar?
Teve um post aqui que um GM se eu não me engano deu essas ideias do update =/
Citação:
Postado originalmente por Sorivel
esse update irá afastar muitas pessoas de jogarem tibia ......merda de update.......vamu jogar double ......não ao update
Pelo o que a gm manina em secura disse minhocas vao ser axadas em monstros , SPEARS NAO VAO SER QUEBRADAS EM 1 GOLPE , em 40-50 por ai...
souls points eh só pra fazer runa ,n eh 500 soul point pra faze uma sd e ganhar 1 por monstro , vai ser bm esse update..mas vcs ficam falando merda pensando q em 1 hit o spear quebra , q ganha 1 soul point por bixo..qq eh isso porra??prestem atenção antes!!!
essa merda de update prá que jogo rpg se vai virar jogo real.....byeee tibiaaaa num jogo mais essa bosta de update
axo interessante esse negoço de lurer e talz, + vai tira a felicidade de mta gente q joga soh pra lura, + pra mim tah otimo i hte lurers :D
soh num gostei de 2 coisa: isca e ponto de alma :/
bom ... quero ver os esquema de soul point, se ganhar 1 por bixo blz .... mas será que vai ser necessario mtos pra fazer runa ? espero que nao ... pq ficar caçando sem runas e foda .. depende mto do bixo ..e agora as dwarf caves vai ser festa pra power abuser o.O ... magina como aquilo vai lotar de level baxo ...
A CIP ta querendo acaba com os pala meu!!!!
ja naum basta o peso das spear, ter que fica pegando elas no chão!!!!
PQP
:mad: :mad: :mad:
Cara isso vai estragar totalmente o tibia!!! qual a graça de não poder fazer mais traps? de não poder mais luraR? o tibia vai ficar um jogo muito PAZ e fugindo muito da realidade os q se sairam melhores nessa foram os knights pq q existe esse negocio de ponto de alma aff q escroto meu e agora os npcs vao vender runas afff entao agora a melhor vocação do tibia vai ser knight palla e o resto tomaram mta desvantagem pq em new server o kina jah compra uh e jah vira top....soh falta os npcs venderem runas mais baratos acho q MUITA pessoa vai parar de jogar tibia muita msm...pq nao vai mais ter a graça eu lembro q quando tava na lojinha eu colocava fogo na porta e fechava os cara auhauiaiaha era mtoo engraçado mas a cip vai tira toda a diversão entao acho q o tibia vai piorar mto
A melhor coisa dai é o kit de construção! achei muito rox :P