Eu, siceramente acho que consigo ganhar do Dife... Mas acho que não vou conseguir agora. Muito empenho :/
O Picoles, como Picoles, tem tipo sanguíneo W.O ++, tudo é possível no C.O.F
[]'s
Versão Imprimível
Eu, siceramente acho que consigo ganhar do Dife... Mas acho que não vou conseguir agora. Muito empenho :/
O Picoles, como Picoles, tem tipo sanguíneo W.O ++, tudo é possível no C.O.F
[]'s
Kamal, esse seu post soou tanto como desculpazinha ahahaha.
Eu também podia vencer o Usain Bolt em uma corrida, só não sei se vou conseguir agora por que é muito esforço =/
Pickles... Passe ou não passe das duas primeiras rodadas.. Eu sugiro que dê WO na terceira para evitar ser humilhado por mim e pelo Adrianox //fikdik.
Cara, vou ficar p*to com o Adrianox se ele não passar pelo Pedragon. Mesmo se eu perder na primeira de HS (ba dum tsss).
Flashbek vai ganhar o COF. Ele perde uma disputa, volta no tempo e já sabe como explorar as falhas do trabalho adversário.
Isso mesmo. E já vou adiantando: O último capítulo e Cerejas Maduras sairá nesse COF.
Só que eu não comecei a rir ainda. Minhas ameaças são serious business.
Cara... Meu raciocínio foi simples:
Eu ganho de você fácil (claro, todos sabem).
O Pedragon ganhou de mim na arena.
Conclusão:....
Né?
Eu tava levando na brincadeira, mas agora fiquei ofendido. Você, ganhar de mim? Hahaha.
Vou fazer uma fake ultra mega fodona para passar pelo Pedragon, e outra pra ganhar de quem vier da chave foca. Então te humilharei com uma super ulta mega blaster fake with life bars, pra fazer você provar do seu próprio veneno, e nunca mais dar as caras aqui no MF, tamanha a humilhação. Aguarde.