Avaliem Ae Plx...
51/50
Ml 3
LvL 13
Plate Armor,Dark Helmet,Brass Legs,Serpent Sword,Dwarven Shield...
Jogo Em Ocera(PvP)
Qq eu devo fz agora???
caça ou continua no treino???
ajudem ai plx...vlw..
Versão Imprimível
Avaliem Ae Plx...
51/50
Ml 3
LvL 13
Plate Armor,Dark Helmet,Brass Legs,Serpent Sword,Dwarven Shield...
Jogo Em Ocera(PvP)
Qq eu devo fz agora???
caça ou continua no treino???
ajudem ai plx...vlw..
Bem, eu aconselharia que você fique treinando até atingir os skills 60/60, para que você possa caçar por um longo período de tempo, sem haver preocupações com treinamentos, visto que você já terá treinado o bastante, de modo estar livre o bastante para caçar e se divertir, sem preocupações.Citação:
Postado originalmente por Khons
Desta forma, ao atingir estes skills, será possível que seu personagem também vá se aventurar em Ghostlands, nas minas de Kazordoon, ou caso você possua uma premium account, será possível caçar tranquilamente pelos territórios pacíficos de Darashia. Enfim, essa é uma das principais fases de fortalecimento do seu personagem, e você precisará tomar muito cuidado para não perder tempo e dinheiro.
É isso.
;)
galera como estou avalie aki pls : Knight / ekips : PLate legs , fire sword , warrior helmet , crown shield , knight armor , scarf , leather boots , lvl 24 skills 65/64 , magic level 4 , avalie ae galera
ótimo ml ótimos skills só q olha os ekips malz kra mas ta com ekips de um kra q caça wasp
mas tbm flandu sobre meus skills
level:22
sword:53
shielding:51(ja tive broad)
ml:3
fishing:23
ekips:
c armor, w helm, k legs, medusa shield, croc boots, brihgt sword, protect amulet, sword ring, wed ring e ring of heal
n treinei tanto os skills por isso ta podre mas com esses ekips eu achava q compensava to afim de pega 60/60
ai começo a mata dwarf guard:rolleyes:
Aconselho você treinar até conseguir skills 65/65 ou mais. Quando for treinar, leve bastante food, apra upar o ML (você tem que pegar ML 4 o mais rápido possível, para começar a poder usar as UH (Ultimate Healing Rune). Pode treinar com Rotworm ou Dwarf.Citação:
Postado originalmente por Gustavo World
Seus equips estão bons para o level. Acho que o melhor a se fazer agora é comprar um Vampire Shield.
Você pode caçar Dwarf Soldier, nas minas de Kazordoon, ou Ghoul, em Ghostland. Você só vai começar a caçar Dwarf Guard quando atingir level 40 e skills acima de 80/80. Antes disso, a caçada poderá ser perigosa e pouco lucrativa (vendo a quantidade de UH que você irá usar).
Abraços.
;)
to lvl 14 skills 60/60...to pensandu em aproveita as ultimas 2 semanas de premium pra upa um poko...oq vc acham??
meus itens: crown helmet
kinght armor
fire sword
dragin shield
plate legs
Bem, acredito que este seja o momento de aproveitar sua premium account.Citação:
Postado originalmente por varrinscu
Procure caçar ao máximo, para que você não perca estes últimos dias como premium account, pois com esses skills você poderá calar tranquilamente. Caso você queira caçar de uma forma tranquila, poderá encontrar as larvas, ou até mesmo rotworms, mas neste caso acredito que você estaria perdendo tempo com rotworms, sendo as larvas as mais indicadas.
Seus equipamentos e skills estão excelentes para este level, e acredito que você deverá neste momento caçar até atingir o level 20, e então você conseguirá um bom dinheiro através de quests, afim de renovar seus equipamentos para comprar um escudo melhor, e caso sobre algum dinheiro, procure investir também na armadura, os quais são os principais itens para a defesa do seu cavaleiro.
É isso.
;)
As vezes dou uma ajudinha por aqui com alguns, mas queria saber o que vocês acham do meu char e o que precisa melhorar.
Level: 44 (58% pro 45)
Skills de Meele: usava Club, mas mudei para Axe. Club: 83; Axe: 76 (46% pro 77)
Skill de Shielding: 88 (83% pro 89)
Magic Level: 6 (94% pro 7)
Equipamentos: Royal Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Crocodile Boots, Demon Shield, Fire Axe (não comprei Dragon Lance ainda, por ser um mundo Non-PvP, não vejo tanta necessidade), Platinum Amulet e Crystal Ring.
Planejado: caçar até level 45, depois pegar 80/90. Daí pra frente ainda não sei.
Obs.: Sempre fui Free Account.
E aí? Está bom? Devo fazer mesmo esse meu plano? E depois, o que fazer?
@ Andre Mateus:
Sim, acredito que seu personagem esteja no caminho certo.
Quando você atingir o level 45, conseguirá executar várias quests, que farão com que você acumule algum dinheiro para a compra de equipamentos. Eu aconselharia que, com este dinheiro, você comprasse uma golden armor para fortalecer a defesa do seu personagem, e caso ainda sobre algo, invista em uma steel boots, dependendo do preço de como estão os preços no seu mundo.
Não aconselharia você a comprar uma boots of haste, visto que seu mundo é Non-PvP, e consequentemente possuiria poucas funções, pelo menos neste level. Após avançar mais alguns levels, você poderá executar uma quest e conseguir sua boots of haste, sem a necessidade de comprá-la de outros jogadores.
É isso.
;)
Meu kina tam lvl 35 skils 81/76,ml 5,ekipes:Royal helmet,Plati amulet,Demom shield.Fire axe,Crown legs,Goldem armor,Croco Boots,Anel da sorte.Nome dele:Jampur or ; Mundo;Guardia.:P
Entre no meu flog :::www.flogao.com.br/jampur
:P
no lvl 35 e com tudo isso???Citação:
Postado originalmente por Coronato
pra mim tah perfeito
so axo melhor vc ocmeçar agora a pegar lvl feito louco até o 45 e fazer um mont d quest pra melhorar ainda mais seus ekips kra