Caramba...n consigo baixar o pack do serv pirata.. o download sempre para em 19.9Mb...
Edit:
Consegui :D
Versão Imprimível
Caramba...n consigo baixar o pack do serv pirata.. o download sempre para em 19.9Mb...
Edit:
Consegui :D
O jogo esta com muito crashes, eu jogando do nada meu windows voltou ao classic e deu tela azul escrito Unknow error, ai eu fiquei puto e desisti.
Notch tem que lançar logo o BETA, tem muito erro.
@Já resolvi o problema, o outro problema é que o servidor que o cara postou é o antigo =S, mas vou jogar com os gringos mesmo x.x
Ai, download do 1.2.0_02
rebelhaxor. webs . com/MineCraftClientV1.2.0_02. r a r
depois só copiar a pasta pro diretorio dos aplicarivos (executar -> %appdata%)
Pra quem não sabe jogar on, ai vai um mini tuto :P
Vai em tunngle.net baixa o programa e faça uma conta.
Rode o Tunngle, logue e no box superior esquerdo procure por "minecraft". Entre na sala e pergunte paras as pessoas por Ips de server. Quando alguem te disser o Ip, copie.
Na pasta .minecraft entre no minecraft_name.jar , no box que aparecer coloque seu nick. Depois no Login e senha proceda normalmente..coloque qualquer coisa e vá em Play Offline, depois em Multiplayer e coloque o ip que você copiou e conecte. Pronto, se tudo der certo vc entrará no server com o nick que vc colocou no box ao iniciar o minecraft.
Pode ser que de um erro com alguma msg dizendo q demorou pra conectar, isso significa(segundo o q um cara disse) que vc está longe demais do server e não será possivel conectar nele.
Tuto de jogar on pelo Tunngle, retirado do download postado por Sven Hunter Aqui
já tenho obsidian,agora como faz portal pro hell?
dica 1: ghasts são overpowered.
dica 2: os homens porcos fazem um barulho desgraçadamente amedrontante.
Esses dias tava tentando fazer uma base ao redor dum portal no inferno pra me proteger dos ghasts. Aí bola de fogo explodiu nas minhas costas e me isolou pra um precipício. Caí direto na lava :(