Fiz a quest para treinar com os Target Dummys, porem, vi que não sobe shield , teria uma solução para treinar este ?.
Versão Imprimível
Fiz a quest para treinar com os Target Dummys, porem, vi que não sobe shield , teria uma solução para treinar este ?.
Eis o problema ela é adquirida somente em abril.
Uma coisa que não tem no tópico que é um bom lugar para Treinar que merecer ser atualizado é island of destiny (se não me engano esse nome). Aquela ilha que você escolhe sua classe e pega seus equipamento, acho a melhor e a mais eficaz, criei um knight ontem, estou treinando já faz umas 2h to com skill 27/28.
Porém lá só pode ficar até nível 9 se não me engano.
Pois é, comecei a uns dias meu knight(jogava antes tibia com Paladino), to hoje level 12 se não me engano e tô treinando nos rots em Venore, tô com os skills 48/49 e recomendo a Island of Destiny também
O ideal é pegar o level 9 só treinando, você consegue um skill bem razoável e já dá uma ajuda
bom, eu sei q se eu treina com um bicho, eu upo shielding 50% mais devagar
com 2 sobe normal
com tres sobe mais q o melee
mais e com mais bichos, tipo meu skill eh 33/34 e to treinando com troll e alguento os 9 q da pra fika envolta de mim
se eu fika com os 9 envolta meu shielding subira proporcional ao numero de monstros ou seria a mesma coisa q treina com 3?
Com 9 será pior, pois assim você terá sua def quebrada, as vezes tomando hit. Até com 3 eu não recomendo por que seu shield só é capaz de defender 2 monstros por turno, o 3 irá quebrar a sua def, fazendo com que o treinamendo de shield nao seja efetivo
Abrass :cool:
Esclareceu bastante valeu aew essa e hitar constante eu naum sabia...To puto aqui dei uma bobera e morri e perder skill no meu lvl ew osso:triste: