Corinthians 1x1 Sport
Flamengo 3x1 Atlético-MG
Náutico 2x0 Atlético-PR
Santos 2x1 Vasco
Juventude 2x3 Grêmio
Internacional 0x2 São Paulo
Botafogo 4x1 Goiás
Paraná 1x0 Fluminense
América-RN 0x2 Palmeiras
Cruzeiro 3x1 Figueirense
Versão Imprimível
Corinthians 1x1 Sport
Flamengo 3x1 Atlético-MG
Náutico 2x0 Atlético-PR
Santos 2x1 Vasco
Juventude 2x3 Grêmio
Internacional 0x2 São Paulo
Botafogo 4x1 Goiás
Paraná 1x0 Fluminense
América-RN 0x2 Palmeiras
Cruzeiro 3x1 Figueirense
o husker ainda nao mando a sign
Pode procurar aquela âncora com uma bola no meio pq eu não vou usar imagem do Vampeta, não fui o último colocado.
"O penúltimo colocado, deverá colocar o logo do time do 2° colocado na sua assinatura, somente o logo, pode ser tri-dimensional ( 3D), enfim, o logo que o 2° optar..."
AK
Você já leu as regras? Até onde eu sei logo é diferente de sign. E mesmo se eu tivesse que usar uma sign não ia usar uma capa de uma revista gay ou qualquer coisa do gênero, porque pra mim isso é sim ofensivo, se eu ficasse em último, você em primeiro, e você me desse uma sign do Vampeta com o uniforme do Corinthians aí sim, eu usaria.
AK
Põe essa foto pra ele usar:
http://images.cabeludosfeios.multipl...NzFEj6fvS%2Ciw
É um amigo meu...
Pô, tá lá que tem que ser um logo né, mas quase ninguém obedeceu...
Tipo, vou ser bem sincero...
O cara vai te mandar colocar uma imagem, se vc achou ela uma ofensa, ou não curtiu muito, mande o cara escolher outra, oras...
Mas enfim, 2 dias não vai matar ninguém... Se fosse eu, já tinha colocado esse Vampeta ae...
Quase ninguém, mas quando você foi o penúltimo colocou uma imagem bem pequenininha do Cruzeiro que o Lit. mandou. (antes que você fale não precisa dizer que você não teria problema em botar uma imagem de um "vampeta" cruzeirense)Citação:
Pô, tá lá que tem que ser um logo né, mas quase ninguém obedeceu...
Não posso fazer nada se você não tinha o conhecimento do regulamento da competição ;)
Regras são regras..
Ai, ai... por isso que vou fazer faculdade de direito :wub:
E de boa, eu não vou ter problema nenhum, se um dia eu for o último, em colocar a imagem do Vampeta, se ele estiver com a camisa do Corinthians, ou com a de outro time qualquer. Mas eu considero sim colocar em minha assinatura uma capa de uma revista de bixa como algo ofensivo.
AK