Keria videos d pallys, solanu quests, solanu demons, solanu bixos fortes e etc.
Versão Imprimível
Keria videos d pallys, solanu quests, solanu demons, solanu bixos fortes e etc.
Aew!!!Blz!!!!!!!!! Manda o video do cachero upando lvl + q a Bubble :riso:
vlw!!!!!!!!!!!!!!
Koeh galera arruma ae video de demona pow...nunk vi nenhuma video de demona ake...manda video de demona sem fazer spoil pra n ser fechado...de preferencia galera de chimera!!! :P
----hail marth ryon!!------
Os videos que quest é spoil e se alguem posta leva alerta.
Rapaz, tu pode ate arranjar 1 paly q cace bixos fortes como dragoes, ancient scarab e gs solo. Mas elite monster como dls, warlocks eh muito dificil de se ver sem blocker alias, warlock ate va la, mas vc nao pode usar a mana pq o bixo drena ela toda.
Se quiser eu posso ate fazer uns 2 solo de dragon pra vc mas.. nao eh bixo foooorrrte assim n...
lol vejogid claro q naum kero quest animal, por exemplo algumas pode ser, como demon helm...
e tipo claro q pally sola demons e warlock. soh ter lv 100+ naum kero video de lv 20 -.-
bom pra começar a quest banshhe mas a ultima sala anilators e guerras em rubera shivera e shapira
Queria um video de Dragon Hunt em area FREE... Só isso []
Vlw :rolleyes:
.::Abraço's::.
Simijoku
gostaria de pedir um vidio de uma lugar bom pra caçar rot, conheço aki em venore, mas aki jah manjou demais (vi um lvl 41 kina matando rot aki, ai eh foda...)...mostrem algum lugar bom em ab, kaz ou outro lugar de rot em venore...era isso flw abraço
Edit: eh pra caçar com meu novo char Sorcerer...
Alguem por favor,post um video onde druida pode upa lvl,
ou druida matando demon com bloker ou solando
PLX!
Bom esqueci de pedir,plx postem videos tbm de druidas em quest como (anihi).
Obrigado.
Hail Druids!!!
Bom to vendo q ninguem tem um video de druida cassando nos demons ou indo para a anihi + vlw msm assim,viu... issu nao quer dizer q eu nao queira videos de druida + c tiverem comenta dizendo q axou e posta la plx estou sempre vendo se postaram. :P :P :P