Impossível ganhar na conta do Boom, o moleque tá tão afundado que Bronze V é mais de boas.
IMPOSSÍVEL mlk, nego é pior que lv 20.
Versão Imprimível
Impossível ganhar na conta do Boom, o moleque tá tão afundado que Bronze V é mais de boas.
IMPOSSÍVEL mlk, nego é pior que lv 20.
Bom dia, clã! Até que ponto uma conta pode chegar?
Estava olhando minha conta ontem e contando a S3 e S4 eu tenho cerca de 30 derrotas a mais que vitórias.
O mmr já deve estar lá no colo do capeta! HUAHUAHUA
Se eu não jogar mais ranked até a S5 provavelmente vou cair bronze de novo (comecei no bronze 3 essa season e bronze 5 na S3).
Ai eu pergunto: Continuar ou começar novamente com mmr zerado??
Vi o Beouve na seleção de champ, fui ver se ele tava stremando, não podia deixar de não zoar, criei uma conta DarkonisS2Beouve e segui ele, apareceu la em cima, ele ia falando, Valeu Da... ( pausa e disse vsf Infeliz ) EHAUEAHEUAEAHEUAEHA, valeu meu dia isso.
Deu dó do Leirbag, parecia que os cara do time dele era pior que eu, EHAUEHAEUAHAUEAH.
Pelo menos quando ele leu a rage abaixou, psicologia now!
O nível competitivo dos times Brasileiros de LoL é tão baixo que o time que está dominando o cenário não consegue ganhar de time tier 2/3 da Europa (KeydStars não para de ser stompada no TSM Invitational).
Spoiler: -
Pain 2013 > Keyd 2014
Pelo menos naquela época eles jogaram de igual para igual contra times da Europa tier 1 na IEM Hannover.
Meio atrasada essa pergunta mas.. pq teve LCS em londres?
HUAHUAHUAHUAHUAHUA INPZ MITOUUU
Ele fica muito puto com essas coisas, imagina a cara que ele fez quando leu HUAHUAHUA
http://www.reddit.com/r/leagueoflege...lation_thread/
MEU DEUS SE WUKONG GANHAR ULTIMATE SKIN VAI SER ÉPICO
vai ser khazix ou swain.
BTW quem quiser jogar um smitezin dps me add lá, gunsliker
O do Inpz foi o melhor EASHUSAEUH
Filho da puta d+, ai começaram a criar, ai o renan começou a falar, depois sou eu que falo desse moleque nojento ai né asehuaesuh
Jogo de sup, perco.
Jogo de Shyvana, ganho.
Tendi lek.
Não tem um motivo especial, só quiseram levar o evento pra outros públicos fora do stage comum. "Diga-se de passaji", o público de lá foi muito bom e teve muita hype em todos os jogos, principalmente o último do segundo dia (Alliance vs CW). Uma compilation que fizeram com alguns momentos:
Opa, acabei de ver que a Fw mudou infelizmente, estava curtindo utilizar o Graves, em breve eu compro
Mas a galerinha ai podem me dar alguma informação de como se jogar com esses champs : Mordekaiser,Rumble e Udyr? pretendo testar eles e novamente a Quinn e o Mano Talon
http://www.twitch.tv/pokimane
olha essa stream gente..
http://riot-web-static.s3.amazonaws....C/tm_thumb.png
http://br.leagueoflegends.com/pt/new...de-lol-clareza
Tá tendo maior discussão sobre isso nos fórums e acho válida a reclamação dos junglers de ofício sobre a automatização do tempo, até porque é algo que tem que se empenhar um pouquinho pra fazer. Na maioria dos jogos low elo os junglers não marcam o tempo no chat (ex: blue 0720) e isso dá muita vantagem pra quem consegue fazer através da preparação para objetivos maiores, como Dragon e Baron.
Então pra quem leu o artigo: qual a opinião do pessoal do fórum sobre o timer incluso no client e como isso pode afetar o game atual?
edit: typo
Não é feia, não vi ela sorrir, mas não vou ficar vendo uma stream de uma guria att aleatória, se vou ver uma stream de lol, eu vou ver de alguém br ou próximo, não vou ir ver uma stream de uma guria só
pelo fato dela ser guria, só se fosse uma guria em especial ai que jogava lol, ai ficava assistindo sossegado, mas a parte dos peitos foi brincando, ou talvez não, rs.
Pra mim isso vai é tirar mais ainda a "clareza" do jogo, se é que entendi o pouco do que li.
Verdade.
O cenário cresceu tanto e o nível só diminuiu. Na IEM Hannover eu lembro que a Pain saia quase sempre empatada na lane phase (Isso jogando contra times fortes como Fnatic e Gambit) mostrando que pelo menos individualmente os BRs estavam no mesmo nível. Mas esse torneio de agora foi uma vergonha, SuNo stompado, brTT mostrando que é um carregado mesmo e o Mylon sumido. Espero que agora esses caras percam um pouco da arrogância que tem por que esses players BRs se acham deuses acima do bem e do mal.
Apesar dos programas de terceiros, eu acho isto muito errado, eu já to acostumado a terminar de fazer o primeiro buff aos 2:20 +/-. e depois fazer o lobo/bruxa, depois bruxa/lobo e por fim, o segundo buff, e então esperar aos 7 minutos para o Buff que eu comecei nascer, eu nem sempre acerto o do segundo, mas o do primeiro não tinha erro.
Por um lado, isto poderia ajudar as pessoas a não esquecerem de fazer a jungle, é um inferno quando um retardado pede jungle e não faz a porra da jungle, fica mais nas lanes que na Jungle, serio, um inferno mesmo.
Mas sei lá, não vamos ver na pratica se isto vai ser bom ou ruim.
Não gostei disso, achei bem ruim...
como eu amo soloq
acabei de perder 1 jogo q eu tava 12/1
olha q ngm deu throw ou levou dc
Em compensação o outro time estava forte em Mid, Jungle e Top.
Renek tanka geral enquanto Ziggs manda as bombas de Osama, possivelmente foi assim que tu perdeu, e também com esse novo histórico vê que teu time só ficou 1 minuto com gold a mais e bem no inicio.
Os Abate de Ziggs não condiz com o de Renek, então minha teoria é down.
O pior é a contagem regressiva, os goldinhos anotam o tempo do drag e dos buffs no chat mas n se lembrar de checkar o tempo de jogo, só quando morrem, essa é a vantagem dos junglers xD com a porra da contagem regressiva no tab é uma bosta.
http://i.gyazo.com/1ba5fe81a54b5f01e29d052d33085ef8.png
Meteos já escreveu sobre isso na época do curse voice, é uma implementação ridicula e sem nexo, aparentemente só prova que a riot tá perdendo controle sobre o uso de programas de terceiros.
Mas enfim, como lol é noob-friendly msm isso é normal
Duo top?
Nego afk aos 10 min depois volta e fala "mals tava cagando"?
Só no platina br.
Pior elo possível, de longe, de MUITO longe, troco FÁCIL por QUALQUER OUTRO ELO, INCLUSIVE BRONZE V.
No bronze nego não sabe.
No platina, pensa que sabe e que pode fazer o que quiser.
Se essa porra de timer vir pro BR eu paro de jogar esse joguin.
[11:53] Scream For Me: iaew blz ?
[11:53] Aloks: fala blz ?
[11:55] Scream For Me: tem alguma acc ae pra t vende ?
vende pra eu
ou troka nessa ake ?
Milky, quer que eu fale algo com o cara ?
CARA, PELO AMOR DE DEUS, VC TA ZUANDO COMIGO NÉ? PORRA, MEU DEUS, CARA, MEU DEUS IMPOSSÍVEL ISSO, ALGUÉM ME AJUDA VOU MATAR ALGUÉM, PUTA Q PARIU CARALHO, O CARA PODERIA TER DEIXADO ESSA MERDA DA CONTA DO BRONZE, MAS N MUDA A PORRA DO NICK PAU NO CU DO CARALHO, MANO DO CÉU.
Procurei aqui é outra pessoa mano, esse mlktransante ai não é minha acc não.
Mas fica ai minha indignação pro suporte da Riot, 6 dias e nada de me responderem.
Tomara que vocês nunca precisem desse suporte lixo.