pena..
Ahh se Keyd tivesse ganho a insight..seria bem épico a classificação em cima dos corea..
Beeeeeem dificil a Insight ganhar essa, mas temos que torcer pra acontecer né?
Versão Imprimível
Galera o que acontece com aqueles que eram Gold e foram pro Silver? Caso de um amigo meu...
Ele vai ganhar as recompensas or not?
-
http://www.youtube.com/watch?v=AsbyWFjkM7s
Se liga ae galera ^
No fim, o resumo foi time Brasileiro tirando time Brasileiro da IEM haha.
Sendo que o único time que ganhou um jogo contra um time Estrangeiro acabou perdendo contra o outro Brasileiro.
Não, para ganhar as recompensas do fim da Season precisa ESTAR na liga Gold ou superior, já ter sido não é suficiente.
Ocelote ali nos comentários haha.
Sim cara, eu achei que o Brasil ia levar, e torci...
Eu não tenho conhecimento do que aconteceu antes, em outros campeonatos, e este, nem conseguir pegar todo direito...
E Pain, de tanto ler sobre BRTT e ver o estrago que fez na WWW, eu sinceramente achei que seria uma das melhores equipes que teriam... Eu não faço nem ideia de quem são os times, só ouvi que a NEX era Br, e sabia que a Pain era Br, vou advinhar que eles não tem tanta experiência assim depois do triplo épico que a Ahri da NEX fez naquele jogo que eu citei?...
Os únicos jogos que assisti foram 3, estes 2 e Pain x www
Ainda sim eles não tem experiência, quer dizer, todos os jogos que eles fizeram contra times BRS/AL não valeram quase nada, eles aprenderam o básico do competitivo, agora os gringos vão vir pra realmente ensinar a jogar. Foi como aconteceu com a NA/EU quando veio os times da ASIA, stomparam os caras e eles realmente aprenderam o que era league of legends e como joga-lo, e isso vai acontecer com o Brasil.
Os times brasileiros podem até jogar bem entre si, mas contra os gringos é bem difícil ( a Nex jogou bem, mas porque a IM deu muito throw, e eles aproveitaram bem as oportunidades, mas isso não aconteceu contra a Anexis, por isso perderam )
PS: Desculpa a ignorância do post anterior, o que você quotou :S
A skin da annie gotica e a splash art (?) ficaram mt show.
Tibbers e efeitos sensacionais.
Fiz 11/7, eu e corki carregamos, dano muito alto, nas tf nego me focava e gastava tudo, dando vantagem pro meu time que aproveitava euaheuaheuhaeuah
Pena que não curto jogar com ela.
Eu sou o único que não gosta de Corki?
Corki tem range porca, qualquer adc bom de vdd stompa ele antes de pegar os foguetim;