Gostaria de ver mais videos de pally
pra me re-anima a joga
Versão Imprimível
Gostaria de ver mais videos de pally
pra me re-anima a joga
Na verdade existem muitos conceitos diferentes pra distingüir o significado do termo magebomb. Eu avalio como: "Um monte de gente faz mages level 20~40 e logam tudo ao mesmo tempo com objetivo de encontrar algum alvo e tacar SD de bot no mesmo segundo deixando o alvo sem tempo de reação." xD
Mas têm muita gente que só considera magebomb quando um monte de mage loga tudo junto e mata alguém. Por mim essa segunda opção é MASSLOG, mas tudo bem.
Antes era somente um programa pago que voce dava os numeros e as senhas das contas para o programa, programava o char que ia logar, e programava quem ia atacar no instante que logava.Parecia combo de Ghaz, não dava tempo nem pra piscar o olho.
Quando a Cip viu isso, ela colocou um sistema que voce so poderia atacar alguem, 10 segundos depois de se logar.
Mas magebomb legal de hoje é o da casa (que da kick em geral pra aparecer no mesmo sqm, e ja atacar)
AE GALERA GOSTARIA DE SABER SE VCS TEM ALGUM VIDEO DE UM ELITE K. PKLIZANDO VLW
Que comment.. Flood plx, reportado.
Bom, cara, eu sei ir para a caixa de correio soment epassando pelos hunters, mas eu faço assim, eu vejo onde tem hunter e tento escapar do respawn, como?!
Simples, vá por cima ou por baixo, de modo que o respawn fique no meio. Obs: Não suba tanto.. GS Rox...
Alguem ai tem um vidio bom das 3 arenas?
e de preferencia em .re c
agradeço desde ja
Aee alguem posta video de um knight blokando hydra e solo ou com healer no dk
vlw ae! :riso:
eh isso qria um video de pally lvl 30-50 free account usando time ring e boh
abraco
Gente
eu achei la nos vidios
obrigado quem tentou me ajudar
UASHUAHSUHAUHSUA.....EU GOSTEI MAS DESSES VIVIOZINHUS DO ELOX MILL