meus parabéns antecipados aki pro Fluminense e pro Sport.. futuros campeões ;P
Versão Imprimível
meus parabéns antecipados aki pro Fluminense e pro Sport.. futuros campeões ;P
uhauhauha
parabenos para o flu.
bela garra.
FRANGO CENI SE FUDEU, MAS EU TO PUTO PQ EU TAVA SECANDO O FLOR, MTO CAGADO O FLOR MSM, TUDO CULPA DO FRANGUEIRO DO CENI.
BEM PLEO MENOS OS BAMBIS TAO ELIMINADOS, NO FINAL N FOI TÃO RUIM ASSIM, MAS AGORA AKI NO RIO A TORCIDA DO FLOR Q JA EH METIDA, VÃO FICAR MAIS METIDOS AINDA.
TUDO CULPA DO FRANGUEIRO CENI.
PS: KD Q O VASCO FEZ 2 X 2?
ADEUS VASQUINHO O SONHO DA LIBERTADORES AKABOU PARA VCS
fluminense vai faze q nem o gremio ano passado, chega na final e perde pro boca -.-
cara os vascainos são iludidos pra caralho com um time deles.
todos.
é impressionante.
Só to falando que eu to confiante, eu tenho confiança no meu time, não to dizendo que meu time é um timaço
@Lilb
A gente já foi eliminado mesmo da Copa do Brasil assim como vocês já tinham passado do América-MEX? :)
Falarei do jogo.
Começarei falando da torcida. Falavam tanto da tal torcida do Sport. Porra, que torcida ridícula, só sabia apitar, e gritar 'ESPORTÊ ESPORTÊ'.
Bom, começo do jogo, o Vasco dominou amplamente, teve mais posse de bola, e procurou o gol (não achou, hehe).
Até que tomou o primeiro gol (boa Jorge Luiz), não mudou muita coisa, mas Vasco diminuiu o rítmo.
Tomou o segundo, no que pra mim, foi falha do Tiago.
Sport deu uma de time pequeno, e mesmo jogando em casa, ficou feliz com o 2x0.
Segundo tempo, a partir dos 15 minutos, Vasco dominou o jogo, e Sport se tranco, arriscando uns contra-ataques.
Morais bem marcado, Edmundo preguiçoso (não ia buscar a bola nem na meia lua). Jean, não fez porra nenhuma. Leandro Amaral se movimentou, mas não fez grandes coisas também.
Jonilson foi regular, Madson também.
A zaga passo vergonha.
Mas o meio campo, que normalmente é bom, dessa vez foi horrivel, foi dominado pelo meio-campo do Sport.
Jogo de volta no RJ, Sport jogará no contra-ataque, FATO.
E eu acho possível sim, Vasco fazer 3x0.
Eu falei que o título é nosso não por quem que a gente ia enfrentar, tanto que eu nem sabia, podia ser Inter, Palmeiras, o próprio Sport, pode vir até Barcelona(Barcelona tá caído... Pode vir até o Manchester), que eu vou falar que o Vasco vai ser campeão :)
Fluminense é time de empresário, só cresce quando alguem injeta dinheiro... tomar no cu
Odeio time com um elenco de mercenário e que joga por dinheiro
Se fosse o Botafogo, Vasco, ia tá tranquilo, pq sei que mereceria
SETA TENHO QUE RIR DE VOCE
Jogão Flu X SP e voce vendo Sport X Vasco[+jogo merda demais]
e ainda achando que o Vasco ia fazer 1 gol fora.
Eu tambem acho que o Vasco consegue reverter em SJ[+tomara que não] mas, nunca se sabe.
__________________________________________________ _____________
Parabens pro Florminense foi o mais longe que pôde na Libertadores, REZEM pra não pegar o Boca na próxima fase porque ai voces pelo menos podem ser vice.
PS: EI THIAGO NEVES VAI TOMAR NO CU[+mascarado] e ainda saiu dizendo "merecido o resultado nosso time é melhor que o do São Paulo".
Aoshi, jogão é libertadores mesmo, América-MEX 3 x 0 Flamengo :P
Mas o jogo do Fluminense sim, foi muito melhor, mas eu vi o do Vasco porque é o time que eu torço
Pode ser Vasco x Madureira que eu vou preferir ver do que Manchester x Chelsea
agora é aguentar o renato gaucho e o thiago neves huauhauhauha.
2 brincalhoes.
o time do Vasco n eh ruim.. mais o Sport eh mto forte ;P
Agora é Flu x América e Boca x San Lorenzo ou LDU.
O time do Vasco não é ruim, a defesa que é
Agora sem o Eduardo então(3 amarelos) PQP!
ELE VAI BOTAR LUIZÃO!!!!!!! OH NOES!!! RUN TO THE HILLS!!!!
Espero que ele bote Vilson[outro horrível, mas menos pior que o Luizão ahoaihoa]
Caralho esse GOL do adriano,puta que pariu,o cara fez o zagueiro do fluminense passa que nem uma vaca.
E rogério ceni hein?
Que micão,de baixo das pernas.
Dps dizem que eh o melhor goleiro do brasil.rsrsrs
@Arqueiro
NOSSA VÉI
"NÃO TIVESSE GANHO" FOI FODA
não tivesse ganhado né
aloc mey
[+professor]
Nossa,fui perceber agora,Manchester foi campeão.
POHA!
Agora me deu uma raiva do Souza...
Se fosse metade do Washinton seria 10²²³³ vezes melhor do que é atualmente...
arqueiro.
comece a pensar em argumentos para quando o flu ser campeão dessa libertadores, o que vai acontecer, infelizmente.
seremos a quarta força do rio, sendo os unicos sem libertadores.
é triste.
Flor vai ser campeao, infelizmente
Todos os times que podiam bater de frente ja vazaram
Agora é rezar pra ter um surto de dengue nas Laranjeiras, ou alguma coisa que os deixe fora por 1 mes
Eu tinha CERTEZA que o São Paulo não ia aguentar a pressão do flor, a partir dos 15 minutos do 2º tempo e q o flor ia passar
@frase
GANHO = passivo
por exemplo: o jogo foi ganho pelo fluminense
GANHADO = passado
exemplo: se o bambi tivesse ganhado...
mando muito diz ai
ou hepatite C ;P
Tanto de gente na seção O.O
Fluminense não será campeão... aposto qualquer coisa com qualquer um.
ñ ligo pra festa da torcida do flu. aqui não tem quase nenhum direito. então não vai me afetar em nada. e até acho legal eles vencerem e tal. time que não atrapalha ninguem.
o problema é os flamenguistas ignorantes (quase todos, se não 90%) começarem (o que as vezes já fazem) a comparar botafogo com bangu, menor do rio, time pequeno, sem tradiçao/titulos e blablabla.
liga não botafoguenses
vocês têm a copa pellegrino!